Jump to content
josereal

imagem centrada ou dinamicamente expandivel e letras com fundo branco

Recommended Posts

olá amigos

estou com um probelma.

eu queria inserir uma imagem de fundo, nada complicado, mas reparei que o espaço entre os modulos é transparente como altero isto?

e quanto á imagem de fundo existe alguma forma de ela ser dinamicamente expandivel ?

obrigado pela contribuição!

Especifica melhor o que pretendes fazer...

Onde queres colocar a imagem... no body, na página, nas colunas???

Qual é a imagem?

Qual é o endereço do site?

Boas amigo salvo erro está no file Global.css na pasta do teu template, #page procura por este texto e tenta aí trocar os valores..

Não te esqueças de fazer um backup 1º desse file ok.

O unico problema que noto com o background, é que sempre que faço um load do site ou passo de outra pagina para a minha o site aparece por momentos com fundo branco e dps é que aparece o fundo que meti, não percebo o pq disso acontecer, o gajo nao fica fixo como o logo, esse nem mexe com os loads, e já tenho o no-repeat e tudo mas faz sempre isso.

Abraços..

Edited by AngelSpeedy (see edit history)

O unico problema que noto com o background, é que sempre que faço um load do site ou passo de outra pagina para a minha o site aparece por momentos com fundo branco e dps é que aparece o fundo que meti, não percebo o pq disso acontecer, o gajo nao fica fixo como o logo, esse nem mexe com os loads, e já tenho o no-repeat e tudo mas faz sempre isso.

Abraços..

O no-repeat é para a imagem de background não se repetir várias vezes no mesmo background, pelo que não tem nada a ver com tempos de carregamento da página...

Quanto á sua questão sobre a demora no carregamento da imagem de background, pode abrir um tópico sobre a situação, não se esquecendo de colocar o link para o site.

Este tópico serve apenas para tratar a questão colocada pelo autor do mesmo.

Obrigado