Jump to content

Clientes sem morada, não permite adicionar ao carrinho


Recommended Posts

Boas a tod@s,

Já tentei pesquisar os foruns em várias linguas, e não encontro uma resposta clara para o meu problema.

Os clientes que se registaram, mas não preencheram a morada, quando tentam adicionar produtos ao carrinho o mesmo fica vazio.
Não consigo perceber nem como obrigar os clientes a preencher a morada no registo, nem como dar a volta ao carrinho para que aceito os produtos e passe à parte de adicionar a morada.

Newbie here, so be kind....

Link to comment
Share on other sites

Olá!

estranho este comportamento da plataforma...os novos clientes que se registam um vez adicionado o produto ao carrinho depois devem obrigatoriamente preencher o endereço no processo de checkout ...provavél que a plataforma não seja bem configurada. Dificil dizer sem ver o site!..qual é a versão de PS?

Podem enviar-me o link do site em PM se quiser que vou ver o que se passa.

 

ciao

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Fabry said:

Olá!

estranho este comportamento da plataforma...os novos clientes que se registam um vez adicionado o produto ao carrinho depois devem obrigatoriamente preencher o endereço no processo de checkout ...provavél que a plataforma não seja bem configurada. Dificil dizer sem ver o site!..qual é a versão de PS?

Podem enviar-me o link do site em PM se quiser que vou ver o que se passa.

 

ciao

Claro,

www.driverwarehouse.pt

entretanto tinha colocado o site site em upgrade....  deverá estar disponivel dentro de 20mins.

Edited by planetarivs
faltava info (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

No caso de mais alguém reparar neste tópico, o erro que me aparece em modo debug é:

WARNING: TRYING TO ACCESS ARRAY OFFSET ON VALUE OF TYPE NULL IN /HOME/DRIVERWA/PUBLIC_HTML/VAR/CACHE/DEV/SMARTY/COMPILE/ANGARTHEME/0D/E5/4A/0DE54A7DF2CE9F325675562CB8B6164899785FF9_2.MODULE.PS_SHOPPINGCARTMODAL.TPL.PHP ON LINE 62


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/driverwa/public_html/var/cache/dev/smarty/compile/AngarTheme/0d/e5/4a/0de54a7df2ce9f325675562cb8b6164899785ff9_2.module.ps_shoppingcartmodal.tpl.php on line 64


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/driverwa/public_html/var/cache/dev/smarty/compile/AngarTheme/0d/e5/4a/0de54a7df2ce9f325675562cb8b6164899785ff9_2.module.ps_shoppingcartmodal.tpl.php on line 69

Quantidade: 
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/driverwa/public_html/var/cache/dev/smarty/compile/AngarTheme/0d/e5/4a/0de54a7df2ce9f325675562cb8b6164899785ff9_2.module.ps_shoppingcartmodal.tpl.php on line 81

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...