Jump to content
DanielInternovam

Eu tenho um problema ao entrar em catálogos / produto | Erro 500

Recommended Posts

Olá a todos
Eu tenho um problema ao entrar em catálogos / produtos
Quando altero o número de resultados para mostrar mais de 50 produtos, recebo um erro que a página não pode carregar.
E quando é menos de 50 eu carrego os produtos normalmente mas quando eu quero ir para a próxima página de produtos eu recebo o mesmo erro, e quando vou para a última página eu carrego normalmente.
Alguém pode me ajudar por favor?

ola muito obrigado por sua ajuda, e ativar o modo de desenvolvedor e eu recebo este erro, eu acho que você tem que ver o produto 67, mas não consigo identificar o motivo, o que você acha?

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function imagecreatetruecolor() in /home/dominio/public_html/baulcocodev.internovamultimedia.com/classes/ImageManager.php:238 Stack trace: #0 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/ImageManager.php(83): ImageManagerCore::resize('/home/dominio/...', '/home/dominio/...', 37, 45, 'jpg') #1 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/helper/HelperList.php(298): ImageManagerCore::thumbnail('/home/dominio/...', 'product_mini_67...', 45, 'jpg') #2 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/helper/HelperList.php(156): HelperListCore->displayListContent() #3 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/controller/AdminController.php(2411): HelperListCore->generateList(Array, Array) #4 /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/controllers/admin/AdminProductsController.php(2596): AdminControllerCore->renderList() #5 /home/dominio/public_html/web in /home/dominio/public_html/myweb.myserver.com/classes/ImageManager.php on line 238