Jump to content
danitoldo

Indexação de dados cadastrais

Recommended Posts

Olá! Estou com um problema meio chato. Uma única cliente que resolveu buscar o próprio nome no google, se deparou com os dados de personalização de compra dela no produto em meu site.

• Ao buscar o próprio nome no google, aparece um link que direciona o nome da cliente para um produto específico em meu site.
  • Ao clicar no link para meu site, o produto é exibido com os dados dela preenchido.

OBS: Fiz a busca para outros clientes que fizeram pedidos antes e depois dessa cliente e nada disso aconteceu antes. Somente com ela.

Algum palpite do que possa estar acontecendo?

Alguém sabe como eu resolvo isso?

Seguem detalhes:

O link direto do google com o nome dela para o meu site é: https://www.google.com/search?rlz=1C1SQJL_pt-BRBR810BR810&biw=1920&bih=969&ei=9RHUXICGHM3W5gKBjJuYBA&q=pamila+tabata+riogd&oq=pamila+tabata+riogd&gs_l=psy-ab.3...3329.3881..4041...0.0..0.196.941.0j5......0....1..gws-wiz.TvJJN8Leosk

01.png.c2e70bb1d92802d8f5d32c54be8128c8.png

02.thumb.png.ae73846332896b6465a7dd42c7284949.png

Obrigada

Danielle

Provavelmente ocorreu algum erro no banco de dados referente aos dados dela.

Recomendo que exclua todos os carrinhos/personalizações dessa cliente diretamente no banco de dados e verifique se o problema persiste.