Jump to content

Meu site


CyanMix

Recommended Posts

Olá amigos, estou com meu site www.cyanmixstore.com os preços não estão ruim, chegando em casa hoje colocarei até 6x sem juros e frete gratis para venda acima de 250, é complicado para quem ta começando e com pouco, sei que o site é o modelo simples que vem, mas fazer tudo sozinho é complicado, tem 13 dias que meu site está online e já teve 828 acesso, porem nenhum venda, gostaria de umas dicas ou algo que ajude!

Link to comment
Share on other sites

Seu site está bem, @CyanMix.

Os pontos que você citou são muito importantes, realmente. Vão ajudar.

Como bem colocou o Daniel, você deve ir atrás de SEO e marketing num primeiro momento. O ideal num primeiro momento talvez seja buscar engajamento em redes sociais, em fóruns relacionados a sua área de atuação, etc. São medidas baratas e que geram tráfego.

Link to comment
Share on other sites

On 3/25/2019 at 9:49 AM, Daniel - PrestaBR said:

Quais os sites concorrentes? Seu preço é melhor?

Independente do layout simples, como está a usabilidade?
O cliente consegue se cadastrar, escolher os produtos e principalmente finalizar o pedido facilmente?

Como está seu plano de marketing / SEO ?

TUDO depende desses itens.

 

Os preços estão ótimos, alguns estão um pouco a mais, igual ou até mais barato que outros sites, nao longe da realidade!

Pelo que vi as pessoas estão entrando, ficando um bom tempo no site, minimo de uns +- 5 min, o sistema ta todo funcionando, de cadastro, escolher pedido e finalizar tambem, testei antes...

Meu markitng está no facebook e instragran, to pagando para promover, está tendo bons cliques, boa visibilidade!!

Tenho itens bem variado para agradar muita gente, a venda que fiz foi pelas pessoas conhecida que viram no instagram ou face e vieram diretamente compra comigo!

Obrg

Edited by CyanMix (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, rblaurin said:

Seu site está bem, @CyanMix.

Os pontos que você citou são muito importantes, realmente. Vão ajudar.

Como bem colocou o Daniel, você deve ir atrás de SEO e marketing num primeiro momento. O ideal num primeiro momento talvez seja buscar engajamento em redes sociais, em fóruns relacionados a sua área de atuação, etc. São medidas baratas e que geram tráfego.

Estou no instagram e facebook, acho que tenho que ver foruns relacionados, vou ver se fim de semana pego e faço apenas isso, estou com 20 dias de site no ar e já teve mais de mil acesso, sei que os preços está bom, olhei pela net, coloquei 6x sem juros e frete gratis acima de 250,00 onde fiz os cálculos que ficaria tudo bem, estou fazendo umas imagem para anunciar isso, espero que isso ajuda, obrg!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...