Jump to content

Ajuda e duvidas


CyanMix

Recommended Posts

Olá, alguém sabe se tem algum modulo, ou o próprio prestashop 1.7 fornece essas configuração.

* Quando o produto acabar (chegar a 0) aparecer uma imagem sobrepondo a imagem do produto escrito indisponível

* Botão de avisa-me quando chegar o produto, nisso me mostrando quantas pessoas se interessaram 

* Mostrar os últimos produtos visto quando estiver navegando na loja

* Se a pessoa coloca produtos no carrinho mas não finalizar e sair do site, mandar um e-mail falando sobre!

Alguém sabe de algum modo de fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said:

* Quando o produto acabar (chegar a 0) aparecer uma imagem sobrepondo a imagem do produto escrito indisponível

No padrão do sistema não tem, mas pode ser desenvolvido.

On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said:

* Botão de avisa-me quando chegar o produto, nisso me mostrando quantas pessoas se interessaram 

* Mostrar os últimos produtos visto quando estiver navegando na loja

Essas funcionalidades são padrão: módulos mailalerts e blockviewed.

On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said:

* Se a pessoa coloca produtos no carrinho mas não finalizar e sair do site, mandar um e-mail falando sobre!

Existem módulos pagos que possuem esta funcionalidade para clientes cadastrados / logados, mas sistemas externos que utilizam marketing ativo do Google são bem mais eficientes, pois não necessitam que o usuário esteja logado na loja.

 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Daniel - PrestaBR said:

No padrão do sistema não tem, mas pode ser desenvolvido.

Legal, não sei como, mas pesquisar como!!

24 minutes ago, Daniel - PrestaBR said:

Essas funcionalidades são padrão: módulos mailalerts e blockviewed.

Show, obrigado!

25 minutes ago, Daniel - PrestaBR said:

Existem módulos pagos que possuem esta funcionalidade para clientes cadastrados / logados, mas sistemas externos que utilizam marketing ativo do Google são bem mais eficientes, pois não necessitam que o usuário esteja logado na loja.

Entendi, vou procurar algum com custo e beneficio bom!

 

Obrigado por ajudar, sou novo, e estou montando minha primeira loja (a minha), sinto um pouco de dificuldade, mas aos pouco estou indo bem, e com isso já tem alguns amigos que estão interessado e irão pagar pra eu fazer, isso é bom!

Link to comment
Share on other sites

On 1/21/2019 at 9:35 AM, Daniel - PrestaBR said:

Essas funcionalidades são padrão: módulos mailalerts e blockviewed.

On 1/18/2019 at 12:20 PM, CyanMix said:

Não encontrei esses módulos e nem a configuração, estou utilizando o prestashop 1.7.5 o mais novo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...