Jump to content

Iniciante nisto, preciso de orientacao


Recommended Posts

Boas pessoal, preciso de alguma orientação na criação de uma loja online, a minha principal duvida neste momento e a minha maior preocupação sao os métodos de pagamento que o prestashop tem para oferecer, ja estive a fazer uma pesquisa e deparei-me com um modulo chamado de "hi-pay" voces tem algum feddback a dar em relação a este modulo?

 

Outra duvida e que no meio da minha pesquisa eu deparei-me com alguns websites feitos em prestashop que tem o método de pagamento por transferência multibanco, eu sei que o prestashop tem este método de pagamento predefinido, mas o que dei conta e que em algumas lojas eles mandam um mail com uma referencia gerada especifica para aquela compra, alguém me sabe explicar como meter isso no meu website?

 

Aguardo uma resposta boa continuação e agradeço desde já o vosso tempo, cumprimentos 

Link to comment
Share on other sites

Boas. Para teres ref multibanco precisas de ser uma entidade empresarial (não sei se és, mas se fores deves solicitar a activação das ref multibanco junto das finanças se não me engano)

O hi-pay é gratuito por uns tempos apenas, depois tens de pagar.

Eu tenho modulos em uso q permitem pagamento por debito/credito, pagar na entrega do artigo, levantar em loja, e pagar por paypal.

Ja consideras-te essas opcções? todas gratis excepto paypal q fica com 0.35 centimos e com 0.034% de cada transição.

Tambem sou novo nisto, mas..
Qualquer duvida avisa :)

Link to comment
Share on other sites

OK encontrei um módulo que trata de gerar referências multibanco da luso PayPal o módulo em sim parece de confiança, seguro e fácil de instalar, o que me está a lixar é mesmo um módulo de pagamento para cartões de crédito e visa, visto que eu andei a ler experiências que as pessoas partilham do hi-pay e basicamente o que elas dizem é que o módulo não funciona bem e que eles não devolvem o dinheiro por inteiro

 

Muito obrigado Mocho, agradeço o tempo que disponibiliza te a responder-me :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...