Jump to content

Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de conversão no conteúdo na parte superior


Recommended Posts

Boas.

Estava a fazer um teste no google page speed, e lá deram-me esta recomendação: "

Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de conversão no conteúdo na parte superior"

Eu já procurei por isto, e já vi algumas linhas de código para acrescentar ou alterar, mas não encontrei qual o ficheiro que tenho que modificar.

Poderia alguém que soubesse como fazer ajudar-me?

 

Obrigado

Nuno Gonçalves

Link to comment
Share on other sites

Nao necessariamente "recomendacoes" lhe darao pontos a mais, mas vc. pode configurar isto na aba:

 

parametros avancados -> desempenho - Y seccao CCC - Ative todos lá colocando em SIM e salve. 

 

Isto fará com que os scripts se movam para o final em vez do cabecalho. Esta recomendacao, tmb. somente serve para servidores que nao usam ngnix... Se o seu servidor estiver configurado corretamente, entao vai atender, se nao estiver, pode ser que vai rasgar o template no front-office, ou scripts pararao de funcionar. Teste. Se tiver problemas, entao deverá desativar tudo novamente, pois o seu servidor nao comporta com esta configuracao.

 

como já dito anterirormente "recomendacao" nao é uma coisa necessariamente indispensável. Se deixar nao vai matar nínguem e muitos pontos nao lhe dará.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...