Jump to content

Adicionar prazo adicional de entrega


Recommended Posts

Olá, na loja virtual que trabalho, alguns produtos não tem a pronta entrega, e nesses produtos eu gostaria de adicionar alguns dias a mais no prazo de entrega, o tempo para o fornecedor me entregar e eu despachar para o cliente.

 

Procurei aqui no fórum e no Google e não encontrei solução alguma, ficaria grato se alguém pudesse me ajudar.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Recomendo utilizar os campos de disponibilidade para deixar claro para o usuário que o produto não tem estoque.

Exemplo:

  • Texto mostrado quando puder ser comprado sem estoque:  Este produto tem um prazo estimado de 15 dias para ser enviado. Sò então começa a contar o prazo de entrega.

Talvez deva colocar também um link para a página com a "Política de entrega".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Recomendo utilizar os campos de disponibilidade para deixar claro para o usuário que o produto não tem estoque.

Exemplo:

  • Texto mostrado quando puder ser comprado sem estoque:  Este produto tem um prazo estimado de 15 dias para ser enviado. Sò então começa a contar o prazo de entrega.

Talvez deva colocar também um link para a página com a "Política de entrega".

Bem, não é a solução que eu esperava, mas se não conseguir utilizarei ela, obrigado!

 

Só pra você entender um pouco melhor: Na loja, existem produtos que possuem estoque, e existem produtos que são sob demanda. Queria adicionar como se fosse um prazo de produção.

Link to comment
Share on other sites

Bem, não é a solução que eu esperava, mas se não conseguir utilizarei ela, obrigado!

 

Só pra você entender um pouco melhor: Na loja, existem produtos que possuem estoque, e existem produtos que são sob demanda. Queria adicionar como se fosse um prazo de produção.

Sim, eu entendi.

Só que isso depende do módulo de frete que você utiliza. 

 

Se o seu módulo utiliza o webservice dos correios, normalmente não tem como alterar a informação que vem dos correios, a menos que o módulo seja modificado especificamente para fazer isso, o que é bem mais complexo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, eu entendi.

Só que isso depende do módulo de frete que você utiliza. 

 

Se o seu módulo utiliza o webservice dos correios, normalmente não tem como alterar a informação que vem dos correios, a menos que o módulo seja modificado especificamente para fazer isso, o que é bem mais complexo.

Utilizo o modulo FK Correios, nele eu consigo adicionar um prazo adicional, porem apenas pra todos os produtos, e precisaria que fosse mais específico, podendo escolher os produtos ou até mesmo um grupo.

 

De qualquer forma obrigado, adaptei um pouco a sua ideia, e criei um campo na aba "funcionalidade" com o nome de "Prazo adicional do produto". 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...