scolink Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Boa Tarde, Estou com um pequeno problema, sempre que um cliente faz recuperar password ele recebe o email tudo correcto, mas o link de confirmação da password quando clica abre uma página e dá erro 404 ou seja não faz a confirmação da password eu mesmo já testei e não funciona, alguém me pode ajudar a resolver este problema ou correcção lo link por favor ?? Já estive a pesquisar na net e não consegui arranjar soluções viáveis. Cumps André Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 Provavelmente vc. editou o formulário do mail. Qual é o link que vc. tem ? Deverá repor por este original nas traducoes dos mails -> passsword_query: (eu copiei o span inteiro para voce poder repor) <span style="color: #555454; font-family: Open-sans,sans-serif; font-size: small;" color="#555454" face="Open-sans, sans-serif" size="2"><span style="color: #777;"> Você pediu para redefinir seu acesso à loja <span style="color: #333;"><strong>{shop_name}</strong></span>.<br /><br /> Note que este comando vai alterar sua senha atual.<br /><br /> Para confirmar esta ação, por favor use o link a seguir: <br /> <a href="{url}" style="color: #337ff1;">{url}</a> </span> </span> Link to comment Share on other sites More sharing options...
scolink Posted August 23, 2016 Author Share Posted August 23, 2016 Provavelmente vc. editou o formulário do mail. Qual é o link que vc. tem ? Deverá repor por este original nas traducoes dos mails -> passsword_query: (eu copiei o span inteiro para voce poder repor) <span style="color: #555454; font-family: Open-sans,sans-serif; font-size: small;" color="#555454" face="Open-sans, sans-serif" size="2"><span style="color: #777;"> Você pediu para redefinir seu acesso à loja <span style="color: #333;"><strong>{shop_name}</strong></span>.<br /><br /> Note que este comando vai alterar sua senha atual.<br /><br /> Para confirmar esta ação, por favor use o link a seguir: <br /> <a href="{url}" style="color: #337ff1;">{url}</a> </span> </span> Problema resolvido. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts