Boa noite a todos.

Recentemente, fiz a migração de uma loja PrestaShop de um domínio temporário, para o domínio principal.

Em SEO e Urls, mudei as informações para o domínio principal, e o site foi para o ar.

Consigo navegar nos catálogos e produtos, porém, ao clicar em alguns links, o sistema me redireciona para o domínio antigo, e dá o erro 404.

E o pior, é que ao incluir um item no carrinho de comprar, a página order fica em branco e não dá nenhuma mensagem.

Preciso demais da ajuda de vocês.

O site em questão é www.princessdamas.com.br, e o domínio temporário ( não tem mais nada lá) é sitesorange.com.br/damasps.

No aguardo urgente!

----------------------------------------------------------------

Good evening everyone.
I recently did the PrestaShop migration of a store of a temporary domain for the primary domain.
SEO and urls , moved the information to the main domain, and the site went live .
I can browse the catalogs and products, however, when you click some links , the system redirects me to the old domain , and gives the error 404 .
And the worst is that to include an item in the cart to purchase , the order page is blank and gives no message.
I need your help too .

The site in question is www.princessdamas.com.br , and the temporary domain ( has nothing there) is sitesorange.com.br/damasps .
Looking forward urgent!

Edited by Lucas Leocadio (see edit history)

Habilitei a verificação de erros e aparece a seguinte mensagem:

Fatal error: Undefined class constant 'STEP_DELIVERY' in /home/orang197/public_html/princessdamas.com.br/override/controllers/front/OrderController.php on line 35

--------------------------------------------

I enabled error checking and the following message appears :

Fatal error: Undefined class constant 'STEP_DELIVERY' in /home/orang197/public_html/princessdamas.com.br/override/controllers/front/OrderController.php on line 35