Jump to content

Valor do produto não muda ao escolher outros tamanhos no carrinho


Recommended Posts

Olá Amigos,

 

Estou com o seguinte problema nos produtos com atributos ou combinações:

Quando escolho um tamanho diferente na caixa de seleção o valor não atualiza no carrinho,

somente depois de clicar em adicionar.

 

Segue o link:

http://www.capitalvet.com.br/index.php?id_product=12&controller=product&search_query=cilindro&results=4

 

alguém já viu esse erro ?

 

obrigado!

post-1241036-0-40057000-1461451351_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Amigo, tive esse problema em minha Loja reparei o seguinte, no meu caso eu tinha aplicado um desconto de 5% em todo o site e em alguns produtos tinha essa opção, que no meu caso seria em tamanhos de colchões, percebi que o erro gera quando você define um preço de venda na aba Preços quando esta editando o produto eu tinha definido um preço inicial la e em Combinações adicionei quanto o preço deveria aumentar para cada tamanho.

 

Consegui solucionar o meu problema fazendo o seguinte, retirei o preço colocado na aba Preços na edição do produto e coloquei o preço total na combinação.

 

Exemplo do erro:

Vamos supor que quero vender o Produto tamanho P por 100$, tamanho M por 150$ e G por 200$

Em Preço de Venda coloquei 100 que seria ao Produto P onde não sofreria aumento de preço na Combinação

 

Categorias na hora de editar o Produto:

 

 

Informações

Preços                                            Preço: 100

....

Combinações                                 Tamanho P Impacto no Preço: Nenhum (Mantém os 100$) ------ Tamanho M Impacto no Preço: Aumento de 50$ ------- Tamanho G Impacto no Preço: Aumento de 100$

....

 

Esse método foi o que eu estava utilizando quando estava dando erro, agora vou mostrar o método que funcionou corretamente que foi deixando o Preço como 0 e colocando preço somente nas combinações

 

Exemplo do modo funcionando corretamente:

 

 

Categorias na hora de editar o Produto:

 

 

Informações

Preços                                            Preço: 0

....

Combinações                                 Tamanho P Impacto no Preço: 100$ ------ Tamanho M Impacto no Preço: Aumento de 150$ ------- Tamanho G Impacto no Preço: Aumento de 200$

....

 

Tente fazer desta forma e testar, caso ficou alguma duvida ou mal explicado avise que tento explicar de uma forma melhor....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Lucio,

 

Deu certo !

Muito obrigado por sua explicação e pelo exemplo que vc fez.

 

Realmente sem sua ajuda ficaríamos perdidos tentando resolver tentando acertar.

 

Agora vamos corrigir os outros produtos.

 

Mais uma vez obrigado pela explicação super completa e detalhada.

Com certeza vai ajudar muitos outros com esta dúvida.

 

Abraços,

Americo Martelli

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...