Jump to content

Recommended Posts

Viva pessoal,

Apareceu-me um notice na minha loja que ainda não consegui perceber a origem.

O erro tem a haver com a smarty cache, aparece o notice na encomenda do cliente e não temos acesso direto aos produtos da encomenda, temos de ir aos detalhes.

O notice é o seguinte:

Notice na linha 120 do ficheiro /home/XXXXX/public_html/cache/smarty/compile/76/31/d5/7631d5b4e73478fedfdbad45433a72f6138e41ff.file.view.tpl.php
[8] Trying to get property of non-object

 

A única coisa que alterou nos ultimos 20 dias, tirando umas atualizações inconsequentes de modulos inofensivos, foi o Host ter-nos mudado de servidor. O que provocou falhar ao nivel de cache, produtos a serem inseridos e não aparecerem na loja, produtos a serem removidos e continuarem lá, tempo de loading em backoffice na ordem dos minutos... tudo isso aparentemente foi resolvido. Tendo aparecido esta situação agora...

Eu sei que o problema tem a haver com a smarty cache, mas até agora só apareceu num cliente, no meu pc a loja funciona sem problemas, no da dona da loja também até hoje, ela queixou-se que lhe aconteceu o mesmo com uma encomenda nova, mas eu vejo-a perfeitamente e ela agora também sem fazermos nada.

De acrescentar que a cache está desligada desde a primeira ocorrencia. Será isto um problema do servidor? 

 

Estou bastante preocupado com a estabilidade da loja, realmente o site ficou mais rápido com a mudança de servidor, embora não tenha sido requisitada por nós, mas a que custo.,...

Fico a aguardar orientações,

Obrigado pela ajuda, e bom Carnaval! smile emoticon

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...