André Pereira Posted November 30, 2015 Share Posted November 30, 2015 Boa noite a todos. Versão 1.6.1.2 Alguém sabe se existe a possibilidade de alterar o e-mail de confirmação de registo na loja??? Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Admin > Localização > TraduçõesTraduções dos templates de e-mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Alterar o visual? ou alterar o endereço de email do remetente ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Pereira Posted December 1, 2015 Author Share Posted December 1, 2015 Olá Daniel Valente. Na versão 1.6.1.2 não tem "Traduções dos templates de e-mail." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Bom...Não sei se vc está com algum problema na instalação, mas por aqui sempre tem esta opção: Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Pereira Posted December 1, 2015 Author Share Posted December 1, 2015 (edited) Boa tarde Daniel Valente. Eu consigo chegar a esse campo, no entanto, só obtenho a seguinte informação. O que eu pretendo é alterar o conteúdo do e-mail, ou seja, sempre que um cliente se regista na loja, recebe um e-mail com a informação "Bem Vindo" e o mesmo é aplicado ao sexo masculino e o que eu quero colocar é "Bem Vindo(a)@ que dá para ambos os sexos. Cumprimentos. Edited December 1, 2015 by André Pereira (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 Boa tarde Daniel Valente. Eu consigo chegar a esse campo, no entanto, só obtenho a seguinte informação. O que eu pretendo é alterar o conteúdo do e-mail, ou seja, sempre que um cliente se regista na loja, recebe um e-mail com a informação "Bem Vindo" e o mesmo é aplicado ao sexo masculino e o que eu quero colocar é "Bem Vindo(a)@ que dá para ambos os sexos. Cumprimentos. você selecionou seu template no passo anterior? porque ai não esta aparecendo nem um template de email, você deve escolher o template no passo anterior. Escolhe Templates de email, depois o template da loja e depois o idioma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Pereira Posted December 1, 2015 Author Share Posted December 1, 2015 Deste campo abaixo indicado... Passa para este sem passar por nenhuma opção de template Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted December 1, 2015 Share Posted December 1, 2015 vai na pasta de temas, e olha la se tem a pasta "mails" dentro de "default-bootstrap", e se tem a pasta pt dentro de mails. o tema que você usa na sua loja e o padrão ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Pereira Posted December 1, 2015 Author Share Posted December 1, 2015 vai na pasta de temas, e olha la se tem a pasta "mails" dentro de "default-bootstrap", e se tem a pasta pt dentro de mails. o tema que você usa na sua loja e o padrão ? Boa noite. Sim é o padrão e não tem nenhum campo que de para alterar ou editar e-mails Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Vc tentou clicar nos links em azul? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domingos Nunes Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Voce conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema Quanto o cliente vai responde, responde para o email que foi colocado quando instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Voce conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema Quanto o cliente vai responde, responde para o email que foi colocado quando instalado. Você pode copiar via FTP todos os templates de e-mails da linguagem em inglês e fazer a tradução deles também. Copia o que tem em mails/en para mails/pt e depois faz a edição e tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Pereira Posted December 14, 2015 Author Share Posted December 14, 2015 Boa tarde. Sim consegui, por tentativa e erro ao alterar os idiomas, no entanto aalterou-me os nomes todos dos artigos tive que reconfigurar tudo do ZERO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts