Jump to content

Website Consome Demasiados Recursos Da Vps


Recommended Posts

Estou com um problema no nosso website.

Então eu vou explicar o nosso problema:

A nossa lojaxenon usa o tema "ap_office" é todos os dias para se tornar lento. Nós falamos com o nosso apoio servidor (temos um VPS) e eles informaram que este site é apenas com uma sobrecarga de 30, quando a máxima deve ser de 3 também disse que eles usam todos os recursos do VPS, como CPU e RAM.

 

O site é tanto de trabalhar e de repente começa a consumir todos os recursos do nosso servidor e, por sua vez faz com que a navegação no site é quase impossível. Esta situação acontece connosco algum tempo, mas a cada dia a velocidade site começa a piorar, temos pesquisado e feito todos os tipos de melhorias para melhorar a velocidade, agora o problema pode estar em qualquer parte do código ou módulo que esteja a afetar todo o site o que acham?

 

Nós temos um outro problema, eu não sei se ele está relacionado ou não, por exemplo, os produtos de destaque quando mudamos a nós mesmos que só surgem quando limpar o cache prestashop o mesmo acontece com os produtos bloqueados, banners, etc ..

 

Deixo ficar aqui em anexo o nosso debug. Acham normal estes valores?

post-1141632-0-38523600-1448224013_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

O problema também ocorre com uma instalação "limpa" do PrestaShop?

Eventualmente um módulo malfeito ou incompatível com a versão do PrestaShop pode causar lentidão no servidor.

 

Se o problema não ocorrer em uma instalação nova, então não é problema no servidor. Certamente é algum módulo bugado ou mesmo alguma personalização (overrides?) incorretas.

 

A forma mais fácil de descobrir é ativando o modo debug e verificando se ocorrem erros de PHP.

 

Caso não consiga descobrir, desative/desinstale módulos possivelmente problemáticos (módulos não nativos) de um por um, verificando se o problema persiste após cada módulo desativado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...