Jump to content

Admin abre tela de loja em manutenção


Recommended Posts

Como ainda estou em fase de parametrização da loja, usei o recurso de cadastrar um único IP que poderia ter acesso à loja, então outros IPs que não fossem o meu seriam redirecionados para a página de loja em manutenção.

 

O que acontece é que meu IP mudou e agora eu também não consigo nem entrar na área de administração, pois quando tento entrar na área de administração também sou redirecionado para a página de "loja em manutenção".

 

Como posso resolver isso? Já pesquisei em diversos sites, inclusive em inglês e não encontro nada.

 

Se souberem onde o IP fica cadastrado no banco de dados eu posso alterá-lo para meu novo IP.

 

Grato

 

Ricardo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Consegui Resolver!!!

Eu coloquei o meu novo IP no campo PS_MAINTENANCE_IP que está na tabela ps_configuration, isto deve ser feito acessando diretamente o banco de dados através do phpAdmin.

OBS: Após isso tive também um outro problema, ao invés de abrir a tela de login do Backoffice, redirecionava para a página inicial da loja (FrontOffice), para solucionar tive que excluir o arquivo .htaccess e só após isso consegui entrar na tela de login da área de administração.

OBS 2: Para refazer o arquivo .htacess foi só desligar e ligar novamente a opção de URL Amigável que fica em PREFERÊNCIAS -> SEO & URLs

 

Obrigado a todos pela ajuda.

Edited by ricardomyra (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...