adrimpereir Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 Olá galera, sou novo por aqui. Tenho um pequeno negócio e quero iniciar minha loja online vendendo alguns produtos, já tenho hospedado meu site pela kingHost, já baixei a versão 1.5.4. do PrestaShop. Porém mesmo assistindo e buscando as informações na internet, preciso da ajuda de algum profissional que possa me ajudar a colocar a loja no ar. Configurei algumas coisas, mas existem outras que não consegui. Quanto alguém cobra pra me ajudar? Apenas pessoas de São Paulo capital. grato desde já abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Antes de mais nada eu aconselho vc. fazer um upgrade para a versao mais recente, porcausa de furos de seguranca na software. Eu posso lhe ajudar. Me envia uma mensagem por PM (mensagem privada) com os seus requisitos para eu lhe dar uma cotacao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts