Jump to content

[RESOLVIDO] Modulo Fidelllização de clientes - Configuração


Recommended Posts

Preciso de uma ajuda com este modulo.


 


1º O clientes podem converter os LP's para vouchers qquando a merca doria é dada como entregue. Precisava que eles podessem ser convertidos somente passados 14/15 da entrega.


 


2º Como adicionar uma data limite para a converção de vouchers? Do tipo 3 meses para poderem converter os pontos em vouchers decorrido esse tempo expiram.


 


3º Se um cliente tiver 3 vouchers ele pode coloca-los todos numa só encomenda. Como limitar o maximo de vouchers premitios por encomenda?


 


4º Como adicionar prazo de validade nos vouchers convertidos? Por predefinição é de um ano, precisava que fosse bem menos.


 


5º E como adicionar um valor limite que cada voucher convertido tem?


 


 


Prestashop: 1.6.1V


Loyalty: 1.2.8V 


 


 


Por favor ajudem-me pois não sei como conseguir isto e realmente gostava de usar este modulo.


Edited by Soulburst (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Acredito que só com um módulo desenvolvido personalizadamente você conseguiria estas características no seu programa de fidelização.

E certamente não seria simples, pois trabalharia com carrinhos, limite de data, de quantidade de cupons por compra, etc...

 

Não creio que tenha nada desse tipo no mercado, mas você pode tentar analisar este módulo, que é o mais completo que eu conheço:

http://addons.prestashop.com/pt/publicidade-marketing-newsletter-modulo/4414-all-in-one-rewards-loyalty-sponsorship-affiliation-fb.html

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendo porém acho que este modulo é obsoleto.

Ninguém usa vouchers com 1 ano de validade e realmente é engraçado como o modulo não vem já predefinido com limite de vouchers por encomenda. Se eu tiver 10 vounchers de 5€ cada, faço uma compra de 50€ e é uma festa... tenho de borla. Não vejo qual o interesse disso para isso não haveria os gratuitos pois desta forma não ajuda muito :P 

Vi hoje um modulo muito interessante o LoyaltyLion pena ser custo mensal. Também já tinha visto esse que mostras-te, interessante também. 

 

Obrigado pela a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...