Souza! Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite a todos! Guerreiros estou a uma semana tentando ao menos colocar um produto da loja que pretendo abrir e não consigo. Tinha instalado o open cart como não consegui subir as imagens mudei para o presta shopping ontem e de cara entro no fórum e vejo erros por cima de erros Isso é desmotivante, da impressão que estamos sempre tapando o sol com uma peneira. Queria saber de vcs se a loja funciona uma semana sem apresentar problemas ou se sempre vai ficar aparecendo problemas, Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Por favor evite tópicos duplos. A resposta ao seu problema vc. encontra aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/217863-tutorial-criar-loja-online-de-testes/page-3?do=findComment&comment=2099155 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite a todos! Guerreiros estou a uma semana tentando ao menos colocar um produto da loja que pretendo abrir e não consigo. Tinha instalado o open cart como não consegui subir as imagens mudei para o presta shopping ontem e de cara entro no fórum e vejo erros por cima de erros Isso é desmotivante, da impressão que estamos sempre tapando o sol com uma peneira. Queria saber de vcs se a loja funciona uma semana sem apresentar problemas ou se sempre vai ficar aparecendo problemas, Muito obrigado. Provavelmente seu servidor de hospedagem (host) não é adequado para rodar lojas (ou qualquer outro script mais complexo). Troque de hospedagem. Uma dica: quando tiver um problema, informe todos os detalhes do problema, do seu servidor, o endereço onde podemos visualizar o problema e/ou prints da tela com erro. Assim fica mais fácil conseguir ajuda. P.S.:Leia minha assinatura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souza! Posted July 18, 2015 Author Share Posted July 18, 2015 Obrigado pela atenção. O servidor é um dos melhores Hostgator plano Bussines. Obrigado pela dica de instalação mas tipo esse post era tipo um desabafo mesmo e uma maneira de encontrar respostas para a pergunta sobre os problemas enfrentados na loja, se vão ser toda semana um problema diferente. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 19, 2015 Share Posted July 19, 2015 Problemas Prestashop = 99,99% servidores que não atendem à configuração mínima ou estão mal configurados. Mesmo provedores grandes têm problemas com servidores mal configurados. Se vc. quer 100% de segurança de um servidor bem configurado, então configurar vc. mesmo, contratando um servidor dedicado e instalando/configurando por si próprio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souza! Posted July 19, 2015 Author Share Posted July 19, 2015 Obrigado pela dica. Eu acho que pro que eu estou querendo não sei se vale a pena pagar um servidor dedicado, esta uns 300 mensais? Queria expandir minhas vendas mas por enquanto gastando uns 100 no máximo com essa loja virtual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 19, 2015 Share Posted July 19, 2015 Existem pacotes VPS por precos razoáveis, se vc. tiver nocao de como configurar/instalar um servidor. Exemplo: http://www.ovh.com/us/vps/vps-cloud.xml. mas tenho certeza que vc. encontrará outros.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souza! Posted July 19, 2015 Author Share Posted July 19, 2015 Muito bom viu, com certeza em breve vou precisar de usar no dedicado. Sobre configurar acredito que consiga até pq não deve ser mt difícil e principalmente pela ajuda das pessoas que entendem como vc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts