Jump to content

Recommended Posts

Boas.
Pessoal, instalei a Prestashop 1.6.0.14 (http://portalvidaeluz.com.br) e preciso de ajuda pois está havendo um problema quando configuro a aba do Home Slider (image slider), ele não está mostrando as mudanças ao atualizar a página da loja. Já pesquisei nos posts do forum e não encontrei nada parecido com o que está acontecendo comigo. 
Fiz alterações de textos e nada. É como se não tivesse feito nehuma alteração. Também já verifiquei as permissões em "image", por FTP e estão ok. Também verifiquei e está em modo de não usar cache. As imagens que foram alteradas do tema padrão foram feitas por FTP.

Por favor, alguém me ajude. Grato.

Enderson

Link to comment
Share on other sites

Ok.

Na língua Português PT-BR, mostra as alterações. Agora, só não consigo tirar esse idioma de Português PT-PT. Se eu eliminar ele em "idiomas" o Front Office vai para o Português PT-BR ou vou ter outros problemas?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ok, CarlosC.

Consegui fazer as alterações definindo o Português BR como idioma padrão, depois copiando os dados do outro Português PT para ele. Após isso eu o desabilitei e ainda incluí o English GB. Agora está tudo bem.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...