Jump to content

PS 1.6.0.14 - MercadoPago dando 500 SERVER ERROR


Recommended Posts

Resolvi testar agora o pagamento de meu site usando o mercadopago, está dando erro 500 server Error.

 

Alguma sugestão?

 

Outra solicitação é os banners, alguém tem alguma sugestão de qual usar, tanto para o Boleto transparente como o Mercadopago standard.

 

O tipo de checkout uso o iFrame ou Redirect?

 

Se usar o iframe devo ativar o iframe no site?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez consegui resolver o problema do 500 SERVER ERROR

 

Duas coisas importantes:

 

Se você tem o mercadopafo V1.0 instalado desinstale ele primeiro para depois instalar o NATIVO Mercadopago V3.0 BR

 

O problema ocorrei devido aos conflitos de IDs de status.

 

Realizei a desinstalação do módulo e após instalei novamente, ai ele criou os IDs novamente e voltou a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Rodinei.

Eu sei que não é este o tema aqui, mas tenho uma Prestashop 1.6.0.14 (tema padrão) e estou buscando ajuda aonde for possível para o módulo Pagseguro.

Notei que você tem instalado essa forma de pagamento em sua loja, portanto, se for possível você me ajudar eu agradeceria:

Já tentei o módulo v.1.8 e o 1.9 e, quando chega na fase de levar o cliente para a página do Pagseguro, ele retorna dizendo que houve um erro. Já me disseram que poderia ser a cURL, mas o meu servidor disse que está instalada e atualizada, como também o PHP. No forum do Pagseguro dizem a mesma coisa. Então, desinstalei para procurar solução.

Você teria alguma dica para mim?

Grato. Abs.

Enderson

Link to comment
Share on other sites

Olá Rodinei.

Eu sei que não é este o tema aqui, mas tenho uma Prestashop 1.6.0.14 (tema padrão) e estou buscando ajuda aonde for possível para o módulo Pagseguro.

Notei que você tem instalado essa forma de pagamento em sua loja, portanto, se for possível você me ajudar eu agradeceria:

Já tentei o módulo v.1.8 e o 1.9 e, quando chega na fase de levar o cliente para a página do Pagseguro, ele retorna dizendo que houve um erro. Já me disseram que poderia ser a cURL, mas o meu servidor disse que está instalada e atualizada, como também o PHP. No forum do Pagseguro dizem a mesma coisa. Então, desinstalei para procurar solução.

Você teria alguma dica para mim?

Grato. Abs.

Enderson

 

Faz assim, desabilite o modulo, depois desinstale, se possível delete, limpe o cache de seu BackOffice como também de seu navegador.

Entre em seu FTP deleta a pasta do pagseguro dentro da pasta módulos, provavelmente vai dar erro quando você voltar em seu BackOffice. Envie o modulo para instalar e instale, feito isso siga as instruções de configuração.

Espero que ajude.

Eu instalei esse modulo: v1.8-PagSeguro.zip

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...