Jump to content

Checkout Transparente - PagSeguro - PEDIDO

Recommended Posts

Bom dia!!!

Estou na fase inicial de abertura de um ecommerce, onde após testar algumas ferramentas: magento, opencart, prestashop o que mais me agradou foi o prestashop por ser simples e ao mesmo tempo possuir um layout agradável.

Atualmente o que vem me incomodando é a parte do checkout, não gosto da ideia da pessoa ser redirecionada para o PagSeguro e ter que se cadastrar...

Gostaria de utilizar o checkout transparente do PagSeguro, alguém possui algum modulo que poderia me disponibilizar ou até mesmo vender?

Estou utilizando a versão mais recente do prestashop.

Meu contato:

E-mail: [email protected]

Skype assis_leandro

Obrigado!!!

Por Prestashop usar uma API vc. vai ser redirecionado lógicamente ao provedor do servico terceirizado. Isto para Paypal, Pagseguro e todos os outros servico terceirizados.

Nao existe um módulo PagSeguro que NAO vai redirecionar o seu cliente á página do PagSeguro. Para falar a verdade nem tem nexo vc. voltasr atrás e manusear todos os pagamentos manualmente. Isto nao está na intencao do fornecedor do módulo e nem do servico terceirizado. (já nao pela falta de seguranca e controle)

Se vc. nao quiser que o cliente deixe a sua página entao somente poderá oferecer pagamento através de depósito em conta bancária ou pagamento no fornecimento. Assim que o seu cliente colocar o pedido ele entao receberá um mail com os dados para a conta aonde deve depositar o montante do pedido que fez ou no caso do pagamento no fornecimento, ele pagará quando receber a mercadoria ao seu parceiro de transporte.

Amigo, desculpe mas se informe sobre Checkout Transparente.

??? Módulos com API sempre vao ser redirecionados á página do servico terceirizado (pelo que entendi, vc. nao quer que o check-out seja assim). No entanto é assim que funciona o modulo PagSeguro fornecido por Prestashop. Mas como o Daniel já informou, procure no Dr. GG um módulo transparente que sirva para PS 1.6.0.9. Módulo nativo nao existe outro a nao ser o fornecido com o download do Prestashop.

o primeiro Link que GG me fornece: http://www.prestashop.com/forums/topic/355213-m%C3%B3dulo-pagseguro-com-checkout-transparente-para-prestashop/

Edited by selectshop.at (see edit history)

Existe o módulo de checkout transparente da loja5...

Estou pensando em adquirir, o cliente faz tudo na propria loja, sem ir pro site do pagseguro.

É necessário entrar em contato com a propria UOL pra liberar esse uso, não bastando ter o módulo apenas :)

@ trombini - +1 conforme a minha observacao. É o medo que clientes tem de fornecer os dados para quem nao conhecem. Paypal ou pagseguro por eles terem os dados e nao passarem para terceiros (lojas) é uma maneira mais segura para clientes. No entanto o servico custa.

Eu como cliente também optaria por um servico terceirizado em vez de fornecer os dados do meu cartao de crédito  para um proprietário de uma loja qualquer.

• Create New...