Jump to content

Recommended Posts

Boa Noite, estou com um problema no módulo do PagSeguro.
 
Quando eu instalei ele funcionava normalmente, de uma hora para a outra parou de funcionar.
 
Ao chegar no término da compra na parte de pagamento, eu clico em confirmar minha compra, ao invés de ele me direcionar para o pagseguro ele retorna para a seguinte página:
 
http://alphacomsistemas.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification
Com a seguinte mensagem:
 

Ocorreu um erro, durante a compra.
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a finalização da compra. Por favor entre em contato com o administrador da loja se o problema persistir.

 
Não consigo achar uma solução, já tentei de várias maneiras, ele não apresenta erros nos Logs.
Nem no do PagSeguro, nem no do PrestaShop.
 
Aguardo, desde já, agradeço.

Edited by cristianojcruzzz (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite, estou com um problema no módulo do PagSeguro.

 

Quando eu instalei ele funcionava normalmente, de uma hora para a outra parou de funcionar.

 

Ao chegar no término da compra na parte de pagamento, eu clico em confirmar minha compra, ao invés de ele me direcionar para o pagseguro ele retorna para a seguinte página:

 

http://alphacomsistemas.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification

Com a seguinte mensagem:

 

 

Não consigo achar uma solução, já tentei de várias maneiras, ele não apresenta erros nos Logs.

Nem no do PagSeguro, nem no do PrestaShop.

 

Aguardo, desde já, agradeço.

Tive este problema nos módulos do Pag Seguro e no Mercado Pago, descobri o erro assim: themes/default-bootstrap aparecia uma pasta mails que gerava conflito com os módulos de pagamentos.Eliminei a pasta e tudo voltou a funcionar.Fique atento pois toda vez que fizer a tradução dos e-mails pelo painel ele cria esta pasta novamente.Uso a versão 1.6.9

Edited by Milton Luiz Sinhorini (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tive este problema nos módulos do Pag Seguro e no Mercado Pago, descobri o erro assim: themes/default-bootstrap aparecia uma pasta mails que gerava conflito com os módulos de pagamentos.Eliminei a pasta e tudo voltou a funcionar.Fique atento pois toda vez que fizer a tradução dos e-mails pelo painel ele cria esta pasta novamente.Uso a versão 1.6.9

 

Consegui Resolver !

 

Só apaguei a pasta e tudo funcionou perfeitamente !!!

 

Pode marcar como Resolvido.

Edited by cristianojcruzzz (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Create New...