Atys Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Olá meus amigos, preciso muito de ajuda. Minha loja, prestashop 1.6, estava praticamente pronta. Tudo estava correndo bem até hoje. Eu estava aplicando regra de transporte e envio, a loja estava desabilitada e no endereço aparecia a pagina de manutenção normalmente, para o público. Eu conseguia ver minhas alterações. até ai tudo muito bém. Quando fui adicionar(copiar) um novo ip na pagina de manutenção para eu visualizar em outro local, a pagina não carregou mais. tentei entrar novamente mas o link do meu admin tambem não carregou mais. no www.minha loja da "Servidor não encontrado". O que pode ter acontecido e o que posso fazer para resolver o problema. Passei mais de 2 meses adicionando informações e não posso perder o que ja fiz. desde ja agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atys Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 Ja resolvi o problema, era erro de dns. contatei o meu servidor e eles corrigiram no registro.br e tudo voltou ao normal. de qualquer forma, fica pra quem passar por isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts