Jump to content

Tema diferente por produto


Recommended Posts

Olá a todos,  primeiramente prazer me chamo Eduardo.

 

Estou testando o PrestaShop por indicação de colegas, eu sou usuário de outros sistemas de e-commerce como OC e Magento. ATé agora gostei bastante das configurações e facilidade de uso do PS, porém tenho uma dúvida:

 

Tenho uma necessidade de ter um layout diferente para cada produto vendido na loja (serão poucos, 5 produtos) e gostaria de saber se no PS eu consigo fazer isso.

 

Basicamente é como se cada produto fosse um hotsite com seu layout diferenciado.

 

É possível?

 

Grande abç!

Edited by edbizarro (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Pondere o uso da funcionalidade multi-shop, desta forma pode ter varias lojas com vários temas num só backoffice.

 

Cumps

 

Interessante!

 

Darei um olhada nessa funcionalidade, os pedidos feitos e toda a administração poderá ser feita pelo mesmo lugar, correto? Não terei que ter 5 áreas de pedidos, 5 lugares pra consultar pra saber as vendas dos 5 produtos?

 

Lembrei de uma funcionalidade existente no wordpress por exemplo, é possível definir um template para uma postagem específica colocando o ID dela no nome do arquivo de template, ex: post-55.php, existe algo similar no Presta?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...