Jump to content

Status "Aprovado" do Bcash não está atualizando automaticamente


Recommended Posts

Pessoal,

 

Como todos sabem, o Bcash é um módulo que já vem com "retorno automático" de fábrica. Até recentemente, qualquer mudança de status no Bcash estava atualizando o Status do pedido no Back Office, de forma automática. Porém, recentemente o status "Aprovado" não está atualizando automaticamente. Não importa qual status eu coloque na configuração do módulo Bcash. Simplesmente não atualiza. Os outros continuam atualizando normalmente, menos esse. O que eu faço?

Link to comment
Share on other sites

É amigos estou na versão 1.6 , desde que resolvi trabalhar com o prestashop perdi diversas vezes dados de clientes compras emfim tudo, o backup é meio bugado não funciona direito todo dia tem uma atualização  direto e quando atualiza fica tudo bagunçado , o que era para ser simples se torna uma cabine de um 747 para um leigo em aviação , e agora para fechar a tampa do caixão quando finaliza a compra o site fica todo em branco me causando uma perca de vendas , pela quinta vez estou apagando tudo e instalando e configurando tudo de novo e não atualizo mais nada do jeito que instalar vai ficar to chateado, bcash , moip , mercado pago , boleto correios nada funciona redondo é como manusear um sistema operacional android. Desculpe aos desenvolvedores mas a interface ta linda mas não está nada funcional . 

Link to comment
Share on other sites

É amigos estou na versão 1.6 , desde que resolvi trabalhar com o prestashop perdi diversas vezes dados de clientes compras emfim tudo, o backup é meio bugado não funciona direito todo dia tem uma atualização  direto e quando atualiza fica tudo bagunçado , o que era para ser simples se torna uma cabine de um 747 para um leigo em aviação , e agora para fechar a tampa do caixão quando finaliza a compra o site fica todo em branco me causando uma perca de vendas , pela quinta vez estou apagando tudo e instalando e configurando tudo de novo e não atualizo mais nada do jeito que instalar vai ficar to chateado, bcash , moip , mercado pago , boleto correios nada funciona redondo é como manusear um sistema operacional android. Desculpe aos desenvolvedores mas a interface ta linda mas não está nada funcional . 

Acredito que enquanto os desenvolvedores não atualizarem as versões dos módulos para que sejam compatíveis com o PrestaShop 1.6.X, não adianta ficar batendo cabeça.

A menos que você entenda bastante de programação, PHP e PrestaShop. Neste caso você mesmo pode tentar resolver, atualizando os módulos.

 

A outra opção é adquirir módulos pagos, que geralmente são melhores. Além disso você pode exigir suporte para que tudo funcione corretamente, diferente dos módulos gratuitos, que são oferecidos como são (as is), sem garantia nenhuma que vai funcionar em todos os servidores / versões do PrestaShop.

 

Bom trabalho a todos.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...