Jump to content

Módulo productcomments não está funcionando (nada acontece)


Recommended Posts

O módulo Comentários do produto (productcomments) não está funcionando no meu site...

Estou com a versão do módulo 3.3.2 (também tentei com a versão anterior a esta) e o meu Prestashop é o 1.5.6.2.

 

O que acontece é o seguinte, eu clico em "Seja o primeiro a escrever um comentário !", tudo funciona beleza, escrevo meu comentário, clico em ENVIAR e aí nada acontece. É como se o botão não tivesse funcionalidade nenhuma... Só está lá para enfeitar...

 

 

A primeira vez que eu tentei escrever um comentário, eu estava com a versão anterior do productcomments, daí aparecia mensagem de erro falando que o título estava incorreto, a mensagem estava incorreta e o produto não existia.

Daí atualizei a versão do módulo e agora quando clico, não acontece nada!

 

Aí novamente, voltei pra versão anterior, e daí ficou o mesmo erro da versão nova, quando clico em Enviar, não acontece nada!

Agora voltei pra versão nova, novamente, e tá na mesma!

 

Se quiserem ver... Aqui está o link;

http://missli.com.br/index.php?id_product=8&controller=product

Link to comment
Share on other sites

Precisa verificar se seu tema tem um override do template deste módulo.

Verifique se existem arquivos na pasta: /themes/<seutema>/modules/productcomments/

 

Se tiver algum arquivo, precisa ser removido (pra utilizar o padrão do módulo), ou personalizados para que sejam compatíveis com a versão do módulo e do prestashop.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...