Jump to content

Banner para parceiros


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Estou precisando disponibilizar banners, ou algum código para alguns parceiros meus de outros blogs, para os visitantes deles verem meus produtos, e se finalizarem a compra preciso saber de onde vieram.

 

Alguem ai sabe algum módulo, ou se o presta já tem essa funcionalidade?

 

Obrigad e até logo.

Link to comment
Share on other sites

Em Estatísticas - referências vc pode configurar tags para identificar cada parceiro em seus links.

Mas pelo menos até a versão 1.5.3.1 era um sistema muito simples e de difícil análise. Não sei se melhorou.

 

Recomendo que utilize um sistema como  este: http://jam.jrox.com/ ou adquira um módulo para afiliados no addons.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Daniel,

 

Estive vendo o primeiro que você citou ai, por ser já do prestashop, mas não entendi direito como configurar prindipalmente a parte que pede "Informação tecnica - Modo Simples" nessa parte encontro quatro campos: "HTTP referrer" que se refere a indicar de qual site o visitante veio, e "Request Url" que ao meu ver "no que entendi lendo a ajuda" é a mesma coisa do "HTTP referrer".

 

Outra coisa logo acima são os primeiros campos que se referem a usuário e senha, existe um link que acredito que sejá onde o afiliado vá fazer login, mas esse link está quebrado.

 

Você ou algume ai do forum saberia me indicar algum material que possa ler para entender melhor isso?

 

Obrigado e até logo.

 
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...