vpess Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 Boa noite, Preciso da ajuda do forum. Estou a criar uma aplicação em vb6 que integre o prestashop com erp. Algo muito simples. No entanto, estou com dificuldades no insert sql dos produtos. Eu consigo criar o produto, mas este aparece no backoffice, mas quando procuro no frontoffice não aparece. Quais sao os campos e tabelas necessarias para os produtos. Obrigado pela ajuda. Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 (edited) Prestashop tem um monte de dependencias. Em princípio, mas tabém depende da configuracao da loja, todas as tabelas ps_product X e também ps_attributes, ps_search_index, ps_stock (estoque), ps_specific_prices (precos para grupos), ps_scene_product, ps_feature_product. Vc. usando no phpMyadmin por id_product vai encontrar todas as tabelas que mexem com produtos. Edited March 22, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vpess Posted March 23, 2014 Author Share Posted March 23, 2014 boas, ja corri as tabelas todas e não aparece no front. so quando abro o produto no backoffice e gravo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Use o webservice como API para a alimentar a sua ERP. http://doc.prestashop.com/display/PS15/Using+the+PrestaShop+Web+Service Devido ás inúmeras dependencias nao vai ser fácil alimentar o banco de dados sem vc. ter conhecimentos profundíssimos do Prestashop. Vc. vai ter que estudar todos os scripts da pasta admin, lendo lá quais as tabelas que estao sendo alimentadas, se vc. nao encontrar as denpendencias diretamente no banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts