Jump to content

Pagamentos e Gateways 1.5.x - O que está acontecendo?


Recommended Posts

Olá!

 

Módulo Cielo - Quem compra não tem suporte e o modulo está "bichado". Só funciona para bandeira mastercard. As demais além de não "rodar" infringi as normas do PCI, pois armazenam no campo de digitação do [spam-filter] e a Data de Validade.

 

Módulo Boleto Bancário - Simplesmente não funciona. Porém no tutorial que trata sobre esse assunto, lá no meio tem um modulo que tá gerando o boleto, no entanto, o código de barras é INVALIDO.

 

Meu pedido de ajuda: Existe um módulo que gere os boletos corretamente ou é mais uma enganação?

 

Abraço

Thiago

Edited by Daniel - PrestaBR (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sr. Thiago

 

Favor não faltar com respeito.

Reclamações são justas, mas palavrões, não.

 

Tópico editado.

 

Muitas pessoas conseguem utilizar o módulo de boleto disponível neste tópico  com alguns pequenos ajustes de acordo com cada banco.

Infelizmente não temos uma solução gratuita melhor que esta.

Recomendo contratar um profissional com experiência ou adquirir um módulo pago (com suporte incluso).

Link to comment
Share on other sites

Sr. Daniel

 

Não vou entrar no mérito dos palavrões, não retiro nada do que disse, alias, nem foi escrito literalmente. Contudo, VOCÊ eu respeito, pelas ajudas que já me deu e a todos os outros usuários, mas o Prestashop Não. 

 

Quanto ao módulo para gerar boletos pago, poderia indicar algum?

 

Desde já agradeço.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Bom... 

 

As regras do fórum não permitem indicar módulos fora do PrestaShop.

Você pode pesquisar no Google "Boleto bancário prestashop". 

Informe também o banco que você deseja utilizar. Fazer soluções que atendam a vários bancos é mais difícil ainda.

Deve encontrar alguns módulos bons. Existem alguns poucos.

 

Devo adaptar o módulo de boleto gratuito para a versão 1.6 em breve, mas não posso garantir que vai funcionar para todos os bancos, em todos os servidores e temas. 

 

Creio ainda que o nosso problema não seja a plataforma, mas a falta de incentivo ao desenvolvimento de módulos para a comunidade. 

Mas se você não respeita o PrestaShop, deveria pensar em trocar de plataforma.
Link to comment
Share on other sites

Sr. Daniel

 

Obrigado pela sugestão de busca!

 

Creio que o problema realmente seja a falta de incentivo, como você bem colocou. Parece que a América Latina está "abandonada" por eles.

 

Quanto a ultima linha do seu post, não entrarei no mérito, pois embarcaríamos no campo filosófico, o que não é o caso.

 

Mais uma vez, muito obrigado.  :)

 

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...