MAYCON HENRIQUE Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Pessoas boa tarde! Temos uma loja criada por um developer contratado, mas faz alguns meses que não temos mais contato com ele. Estou precisando editar uma informação na página principal da minha loja, porém, não acho o arquivo index da loja. O index que esta na raiz não é o que a loja exibe quando aberta. Esse arquivo deve estar em php ou html, mas como meu FTP tem várias pastas, não estou encontrando. Preciso mudar o número de teledone. Alguem tem dicas sobre como encontrar meu index ? O site da loja: www.loja.ctmd.eng.br Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Boas, Se for o que esta na pagina inicial, trata-se de uma imagem. Pode encontra-la aqui: http://www.loja.ctmd.eng.br/modules/blockcontactinfos/rodape_chat_skype.jpg Portanto tera de ir a pasta modules/blockcontactinfos e procurar a imagem rodape_chat_skype.jpg Se for outro local indique onde é para o poder orientar. Cumprimentos Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Olá Carlos! É o que esta no Rodapé do site ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 modules/blockcontactinfos Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucsales Posted March 3, 2014 Share Posted March 3, 2014 Na verdade essa posição fica entre as "Head" que está no arquivo head.tpl que está dentro de seu /themes/#seutheme#. Abraaaaço, 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 3, 2014 Share Posted March 3, 2014 Olá Carlos! É o que esta no Rodapé do site ... @lucsales - Contato no rodapé nao se encontra no ficheiro head.tpl mas sim no módulo bloco de contato (blockcontactinfo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucsales Posted March 3, 2014 Share Posted March 3, 2014 ahh, tááá... pensei que era pra colocar tipo um chat, sei lá... é isso mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted March 4, 2014 Author Share Posted March 4, 2014 Walew Newbie ... era esse arquivo mesmo que eu precisava, encontrei e atualizei abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucsales Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 hehehehe... beleza, cara! Vamos contribuir para a comunidade! boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts