Jump to content

Recommended Posts

Colegas,

 

Alguém poderia me dar uma diga de como criar uma nova pagina no Prestashop 1.5, criei uma via CMS mas não consegui acessá-la via FTP para modifica-la. Pelo Painel Administrativo e pelo módulo CMS não consigo colocar meu HTML, da a mensagem conteúdo não aceito.

 

Acho que é por causa do Java script incorporado ao HTML, fiz uma só com texto e foi aceita, porém, também não encontro ela em pasta alguma do Prestashop,

Link to comment
Share on other sites

Colegas,

 

Alguém poderia me dar uma diga de como criar uma nova pagina no Prestashop 1.5, criei uma via CMS mas não consegui acessá-la via FTP para modifica-la. Pelo Painel Administrativo e pelo módulo CMS não consigo colocar meu HTML, da a mensagem conteúdo não aceito.

 

Acho que é por causa do Java script incorporado ao HTML, fiz uma só com texto e foi aceita, porém, também não encontro ela em pasta alguma do Prestashop,

Será que minguem vai dar nenhuma luz, nem uma ideia qualquer?

Link to comment
Share on other sites

Valeu Carlos,

 

Obrigado pela dica, mas foi exatamente com o iframe que eu consegui alguma coisa, no entanto, esta perdendo algumas funcionalidade e fica desconfigurado, por exemplo, o cabeçalho perde as cores de fundo. 

Quero uma nova página que mantenha o TOP e o cabeçalho iguaizinhos a primeira pagina do tema.

 

Sei de um módulo(Wrapper Iframe) que faz isso mas estou sem poder investir no momento,

 

Marcilio Farias

 

 

 

Módulo Wrapper / iFrame

Boas,

 

Ja tentou usar uma Iframe?

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...