Jump to content

Sistema para Emitir NF-e integrado com PrestaShop


Recommended Posts

Boa tarde amigos do Forum

 

A quem possa interessar tenho um sistema Completo que esta integrado ao PrestaShop

 

O Sistema emite NF-e de forma facil a partir de pedidos feitos no Prestashop

 

Tudo de forma online e integrada

 

 

para maiores informacoes no email : [email protected]

 

ou skype : suporte.fastcomercio 

 

 

Quem quiser pode baixar o sistema no link

 

http://fastcomercio.com.br/downloads/

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Baixei o demonstrativo do programa pra testar, mas não consigo conectar com o banco de dados da Prestashop.

O programa não tem arquivo de ajuda. Estamos em falta de um bom programa de NF-e acessível aos leigos.

Estou pensando seriamente em estudar os códigos, criar um módulo e ganhar dinheiro vendendo ele.

Link to comment
Share on other sites

Utilizamos o sistema NFe4Web nos nossos projetos e recomendamos a todos, por ser uma solução prática, de baixo custo e por ter integração via módulo (não necessita de integração direta com o Banco de Dados via WebService), o que é mais seguro.

 

Integramos com qualquer versão do PrestaShop.

 

O módulo é bem simples e intuitivo, com interface de emissão de Notas Fiscais dentro do Admin do PrestaShop, possibilidade de emissão de notas individualmente ou em lote (por status).

 

Qualquer dúvida, podem me mandar PM. 

Link to comment
Share on other sites

Bom...

O plano inicial, com franquia de 10 NFe/mês não tem mensalidade. E não acho caro R$ 114,84 para emitir até 300 NFe. 

 

Tá certo que os projetos da PrestaBR têm desconto no setup pela parceria com a NFe4Web, mas isso não é o principal.

 

Emitir poucas Notas/dia já é cansativo no sistema do governo. Emitir dezenas (ou centenas) de notas por dia é MUITO ruim. Inviável pelo método normal.

Pelo NFe4Web, conseguimos emitir todas as notas do dia em alguns segundos (ou minutos, dependendo da quantidade).

 

Mas cada um sabe o trabalho que tem ao emitir suas NFe...

Geralmente os lojistas ficam MUITO satisfeitos ao migrar a emissão de Notas para a NFe4Web.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Vocês poderiam vender pacotes de NF-e, e não mensalidade.

Assim, o iniciante tem mais segurança de contratar o serviço de vocês.

Sou iniciante e estou com medo de não dar conta pq tenho outros custos (aluguel, contrato correios, taxa cielo, hospedagem, etc)

 

Eu pagaria até 150,00 pelo pacote de 300 NF-e, desde que pudesse utilizá-lo todo sem data limite.

E depois compraria mais créditos. Como se fosse um sistema pré-pago.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia 

 

 

Qualquer dificuldade no Sistema FastComercio quanto a emissão de NFe podemos te auxiliar..

 

O Sistema custa R$ 250 por maquina e emite NFe Ilimitada

 

Se precisar de suporte cobramos R$ 55/mensal para duvidas/auxilios com o Sistema

 

Temos alguns clientes Prestashop emitindo NFe integrado sem problema

 

Entre em contato conosco no email: [email protected]

 

Teremos prazer em auxilia-lo

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

FastComercio: não consigo conectar com o banco de dados.

Informei os mesmos dados de acesso ao banco que estão no arquivo Settings.inc.php da Prestashop.

Mas o FastComercio não consegue conectar. Veja a tela com dados fictícios (mudei só alguns números).

A única diferença é que no Settings.inc.php o HostName aparece localhost. Minha hospedagem VPS tem IP fixo.

Coloquei tipo assim (dados fictícios):

 

HostName: 182.42.215.184

DataBase: ericleonardo_pres728

User: ericleonardo

Password: *******

Link to comment
Share on other sites

pode ser que no seu provedor tenha que configurar para acesso externo ao Banco de dados

 

meus clientes usam

 

HostName: mysql.nomedosite.com.br

 

entre em contato com seu provedor para pegar a configuracao correta..

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...