Jump to content

modulo correios na versao 1.5.6 ?


Recommended Posts

obrigado pela resposta e ajuda, mas pode passar o link de download ou a versao que instalou? pq as que encontrei eu instalei e apesar de dizer que instalou com sucesso eu nao encontro na lista de modulos e nao consigo configurar. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

instalei e aparece a mensagem. O Prestashop não pôde conectar ao webservice dos Correios :

Nenhuma descrição de erro encontrada

Estou com o mesmo problema, verifiquei o log do Apache e ta dando pal na linha 920 em um for each()

 

Parece que o modulo não consegue fazer um select no banco de dados, ele consegue inserir as tabelas ao instalar o modulo mas na hora de fazer qualquer select ou coisa assim tudo vem vazio mesmo tendo dados no banco.

 

Não consegui descobrir o motivo ainda.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite sk8sta13.

 

Eu instalei o modulo de correios, mais estou com problemas na hora de calcular o frete no mento da compra. Não aprece campos referente ao módulo do correio para calcular o frete, somente o módulo previsão de entrega, mas que não ajuda muito, pois tem que ter as transportadoras cadastradas com preços fixos. 

 

O Módulo esta instalado e online (ao menos é esta a mensagem que recebi após a instalação. Será que eu tenho que configurar mais algumas coisa para o campo de cálculo de frete aparecer no meu site ?

 

 

Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite agnellolucas, tudo bem ?

 

Passei por um problema igual ao seu. Você possivelmente também está recebendo uma mensagem para habilitar  (allow_url_fopen ), se este não estiver habilitado, não é possível a conexão com o servidor dos correio. Eu resolvi este problema inserindo um php.ini na pasta de administrador, inserindo a seguinte linha      allow_url_fopen = On    .

 

Se ainda não resolveu, tente isto, se já resolveu espero ajudar  alguém no futuro.

 

Abraços.

 

 

Estou com o mesmo problema, verifiquei o log do Apache e ta dando pal na linha 920 em um for each()

 

Parece que o modulo não consegue fazer um select no banco de dados, ele consegue inserir as tabelas ao instalar o modulo mas na hora de fazer qualquer select ou coisa assim tudo vem vazio mesmo tendo dados no banco.

 

Não consegui descobrir o motivo ainda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa noite agnellolucas, tudo bem ?

 

Passei por um problema igual ao seu. Você possivelmente também está recebendo uma mensagem para habilitar  (allow_url_fopen ), se este não estiver habilitado, não é possível a conexão com o servidor dos correio. Eu resolvi este problema inserindo um php.ini na pasta de administrador, inserindo a seguinte linha      allow_url_fopen = On    .

 

Se ainda não resolveu, tente isto, se já resolveu espero ajudar  alguém no futuro.

 

Abraços.

 

Estava com o problema e esta solução acima RESOLVEU. Agora sim consegui obter a confirmação de conexão do site com webservice dos correios. Tive outro problema no frontend, pois não estava exibindo os tipos de fretes, porém consegui resolver incluindo o mesmo arquivo PHP.INI na raiz do site.

 

Obrigado Regboy.

 

DETALHAR Agência Digital

www.detalharweb.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa noite agnellolucas, tudo bem ?

 

Passei por um problema igual ao seu. Você possivelmente também está recebendo uma mensagem para habilitar  (allow_url_fopen ), se este não estiver habilitado, não é possível a conexão com o servidor dos correio. Eu resolvi este problema inserindo um php.ini na pasta de administrador, inserindo a seguinte linha      allow_url_fopen = On    .

 

Se ainda não resolveu, tente isto, se já resolveu espero ajudar  alguém no futuro.

 

Abraços.

Eu estou começando agora com a loja prestashop e estou tentando resolver este problema que esta acontecendo, eu não intendi bem eu tenho que colocar um arquivo com nome php.ini dentro da pasta admin do prestashop com este codigo dentro <?php

    allow_url_fopen = On  

?>  ? Fiz isto só que ainda não esta conseguindo conectar com o correios ainda, pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Opa, eu não me lembro o link onde baixei esse módulo, mas estou colocando em anexo aqui.

Pessoal, estou com um problema, ja adicionei dois modulos diferentes, e quando vou verificar na área de modulos, não aparece o modulo adicionado, já procurei tópicos não mas não encontrei a resposta, não entendo, pois aparece " MODULO BAIXADO COM SUCESSO", mas quando vou procurar o módulo, ele não está na lista. Exemplo, eu baixei o correios-carrier.zip , e não aparece pra mim lá para instalar.

Alguem sabe como resolver isto?

Minha versão é  1.6.0.9

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...