Jump to content

Posicionar campos personalizavéis


Recommended Posts

Olá comunidade prestashop,

 

Migrei no ano passado para o magento, pois na época ele estava mais completo que o prestashop para as funções que necessitava, quando lançou a versão 1.5 , mais exatamente a 1.5.4 , resolvi migrar para o prestashop por ser mais prático e por ter mais conhecimento, principalmente pelos campos de personalização que havia mudado onde eu utilizo muito... mero engano, ele continua no lugar mais escondido da página e "por abas", sem contar que tem q apertar o botão "salvar" para gravar os atributos..

 

O caso é, minha loja precisa de 2 campos personalizaveis (texto) e como vocês sabem, eles ficam lá embaixo nas abas de "descrição", reviews e etc, bem escondido..

 

Tentei posicionar logo acima/abaixo da "quantidade", mas sem sucesso, até consigo transferir o lugar, mas as funções desabilitam, no caso o botão de salvar não funciona e não consigo fazer a compra..

 

Para posicionar os campos, me baseei neste post da nadie:

http://www.prestashop.com/forums/topic/259774-product-customization-tab-can-i-move-the-field/?p=1294697

No lugar onde ela posicionou até funciona o botão, mas acima, perto do campo quantidade não, o ideal seria remover esse botão.. 

 

Minha dúvida é, e com certeza a de muitos usuários prestashop: Como posso transferir os campos de texto para perto da descrição, como todas as lojas convencionais sem o botão de salvar? ou alguma solução parecida ?

 

Uso o ps 1.5.4

 

screen.jpg

 

post-217802-0-58554800-1386821284_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...