Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde.

Pessoal na minha loja preciso colocar frete de vaor fixo e nao encontrei nada a respeito. Alem obviamente de esse "frete gratis" nao deixar o meu carrinho. Vi que uma loja chamada "www.sasasales.com.br" tem essa opção de frete fixo e pelo que verifiquei nao se trata de um modulo que foi instalado e sim de alguma configuração ou modificação no Prestashop. Se alguem tiver essa opção de frete fixo e puder me ajudar eu agradeço mto..

Link to comment
Share on other sites

CarlosC nao encontrei nada onde posso colocar um valor de frete fixo unico nas configurações. Nem na Aba Envio nem na Aba Transportadoras. 

 

Quanto ao "frete gratis" ja tentei quase todas as configurações. veja que minha id de transportadora ja esta na 25 depois de tanto fazer testes..

Link to comment
Share on other sites

CD2500, ja vi esse tutorial seu ja modifiquei mtas vezes.. eu so coloquei uma unica transportadora chamada "Correios PAC", em "envios e manuseio" coloquei nao e em "aplicar custos de transporte" coloquei sim, em "faturação" ja colouei por preço e tambem por peso, "Imposto" coloquei sem imposto, "comportamento fora do intervalo" ja coloquei pra desativar ou para plicar o custo de maior limite, qdo coloco por "preço total" coloco faixa de R$ 0.0000 a R$ 10000.00, qdo coloco "por peso" coloco de 0.000 a 30.0, coloco South America, dimensoes e pesos do produto deixo tudo em branco, todos os grupos de acesso. Ativo a transportadora. ja limpei o cahe varias vezes.

 

Mas o meu caso é que preciso colocar um preço estipulado fixo pra frete, tipo R$ 10,00. Onde faço isso?? 

Agradeço pelas ajudas postadas.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, consegui...

Estou mto contente que deu certo e quero compartilhar com todos.

CD2500 é do jeito que voce falou mesmo. Tem de ir na propriedade da transportadora em questao e na opção onde voce coloca "faturação" eu coloquei por peso. Na faixa de pesos a faixa de 0.000 a 2.000 cliquei em adicionar mais faixas e fui colocando de 2.000 a 5.000, nova faixa de 5.000 a 10.000 e assim ate chegar em 25.000 a 30.000. Setei "South America" e coloquei o valor que quero cobrar de frete unico em todas as faixas criadas, no caso coloquei o valor de R$ 7,00. Deu certinho..

 

PS: lembrando que todos os produtos tem de estar desativado para nao usar o gerenciamento avançado de estoque.

PS: Queria colocar um print de como configurei aki pra voces verem. Como colocar imagem nesses posts do forum, cliquei em "images" mas nao dá a opção de buscar a imagem do Computador.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...