Jump to content

Necessito que o acesso seja só a subcategorias! Tem como?


Recommended Posts

Obrigada Carlos!

Pelo oq vi os módulos são pagos....e carinhos ne?!!! rsss

 

Na verdade preciso de um menu como o de categorias mesmo, mas que não seja clicável as categorias mães. Que ao clicar nelas abra as subcategorias abaixo e ai sim a pessoa tem q escolher entre novo, usado e aluguel.

 

 

obrigada!

Edited by faumarzola (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Não posso usar diretamente as subcategorias e anular as categorias mães porque todos produtos teem a mesmas subcategorias (novo, usado e aluguel)....

 

Sei que é dificil entender. Mas não posso simplesmente excluir as categorias mães porque os produtos iam ficar tudo junto em novo, usado e aluguel. E a variedade é muito grande.

É um ramo muito complexo de produtos e meu cliente quer a divisão assim....

 

Pior que preciso ter a mesma estrutura no menu horizontal superior tambem.
 
Se eu souber como criar um menu e puder colocar manualmente os links diretos nas subcategorias ta resolvido.
O problema é que a opcao de criar menu personalizado não me deixa criar botoes dentro de outro botao!
 
obrigada
Edited by faumarzola (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Use filtros (módulo navegacao de camadas). O cliente pode entao clicar em novo e vai ter todos os artigos novos. Ou vc. usa um módulo de compra aonde vc. pode escholher os links que devem aparecer. Prestashop nativo nao suporta este seu requerimento sem alteracoes no código.

Evite também menus duplos. Os seus clientes vao agradecer uma loja simples e limpa, em vez de um monte de opcoes e complicado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ola CarlosC

 

Não criei multiplus posts.....

são dúvidas diferentes:

 

1) Como criar o menu com categorias maes nao clicaveis

 

2) Como ter as categorias desabilitadas, nao clicaveis em nenhuma parte do site, mas que exibam o caminho de cada produto da subcategoria

 

obrigada

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...