Jump to content

Modulo advanced background chenger com problemas no ie10


Recommended Posts

Ola bom dia boa tarde boa noite

Meu nome é Rodrigo e gostaria de pedir ajuda ao pessoal do forum.

Entao... estou com problemas no modulo advance background changer, aquele que adiciona um fundo ao site e tudo mais. O problema e que não adiciona nada, ou melhor, funciona + - no google chrome, mas nao no ie10 ...acho!? o meu e 10...sei la, não tem conversa. Nao adiciona nem umas regras para o fundo.

Ja pedi um help para o desenvolvedor e nada, so fala pra dar acesso a ele no painel de admin do site. nao posso confiar em alguem que nao conheço!

Ja tentei de varias maneiras mas sem sucesso.

Eu uso a versao 1.5.4.1 do prestashop e a versao do modulo e 1.1.12 (o mais recente e compativel)

Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar ou ao menos tentar me ajudar.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que aqui no fórum nao damos supporte para desenvolvimento de terceiros. De acordo com as regras de Prestashop todo desenvolvedor é responsável pelo trabalho que lanca. Se o módulo é de compra entao o desenvolvedor deverá fixar o problema ele mesmo.

Desenvolvedores que vendem seus módulos, temas ou add-ons no Shop do Prestashop sao de confianca. portanto vc. nao tem motivo de desconfianca. Acesso FTP vc. simplesmente abre uma conta própria para ele na sua .htpasswd e assim que ele terminou o trabalho vc. retira os poderes dele. Assim ele nao mais poderá acessar. Se nao sabe como fazer tal, pexa ajuda ao seu provedor.

 

Acesso no painel do seu Shop: Abra um conta com poderes restritos para ele. Para isso vc. adiciona primeiramente um grupo de poderes novo e restringe os poderes.

 

Administração separator_breadcrumb.png Perfis  > Adicione Novo - escolha lá o que ele pode acessar.
Administração separator_breadcrumb.png Empregados > Adicione a conta dele e selecione o perfil que acabou de adicionar.
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...