Jump to content

Recommended Posts

Eu to seguindo com a minha loja na versão 1.5.4.1, e demora tanto para terminar o trabalho de cadastrar produtos, configurar os módulos e etc ... que só com um backup mesmo bem garantido, para tentar fazer uma migração.

 

Pois retrabalho não dá! Então recomendo que faça BK ... e arrisque sim atualizar sempre que tiver uma versão estável.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

- Para a migracao de um servidor para outro valem as mesmas dicas de como migrar localhost para o servidor.

- Sempre faca back-ups. Isto é essencial.

- A migracao é simples. Vc. simplesmente copia o seu FTP 1:1 para o seu novo servidor. A cópia do seu banco de dados vc. carrega em um banco de dados VAZIO no seu novo servidor com phpMyAdmin. Se nao sabe como fazer, peca ao seu provedor fazê-lo. Muda manualmente no seu back-office os dados e o novo nome do banco de dados no ficheiro /config/settings.inc.php. Siga para melhores instrucoes o tutorial aqui depositado: http://www.prestashop.com/forums/topic/286066-migrando-do-localhost-para-hospedagem/

Link to comment
Share on other sites

Por favor atente para o seu vocabulário. Qual o problema que está tendo ? Vc. respondeu no tópic que foi separado (esperar PS 1.6. ou iniciar loja com a versao atual) e eu estou respondendo para o problema de uma loja com lentidao. Sao dois temas totalmente diferentes. Por isso foi separado.

 

 

Eu to seguindo com a minha loja na versão 1.5.4.1, e demora tanto para terminar o trabalho de cadastrar produtos, configurar os módulos e etc ... que só com um backup mesmo bem garantido, para tentar fazer uma migração.

 

Pois retrabalho não dá! Então recomendo que faça BK ... e arrisque sim atualizar sempre que tiver uma versão estável.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

????  

 

eu que não estou entendendo nada..

 

primeiro vc posta errado por interpretar erroneamente no outro tópico.

 

Então tenta mascarar o seu erro separando os posts para criar um novo tópico com um título que lhe conviesse..

 

Nada pessoal, mas acho péssima essa sua atitude... como moderador deveria ter um mínimo de respeito pelos usuários.. 

Link to comment
Share on other sites

Sinto muito, mas nao estou entendo o seu problema. O seu tópico referente a back-up continua no post que vc. mesmo escolheu para responder. Vejá por favor lá:  http://www.prestashop.com/forums/topic/283703-criar-loja-ou-aguardar-16/?view=findpost&p=1451128

 

Eu deveria ter separado os tópicos já de antemao para nao dar confusao. Pois o usuário batistadavi migrando a loja 1.5.4.1. ou fazendo um upgrade nao vai resolver o problema de "demora"...., que é um problema de servidor en nao de migracao ou upgrade ou da versao que ele  está usando.

 

Se o problema for geral, que uma loja necessita de tempo para montar entao ele pode usar a funcao de importe, para importar os dados. Infelizmente o tópico nao está muito claro em sua definicao qual é realmente o problema. Mas com certeza a versao 1.6. nao vai resolver o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, mas não estou aqui pra perder tempo batendo boca com ninguém.

A sua postura não foi legal e vc persiste nisso.

 

O que indaguei no tópico original é, de onde vc interpretou que o problema é no servidor ?

É isso que ficou confuso no topico original. A sua resposta pois vc confundiu os posts.

 

O autor do post (que está agora no post #1 deste tópico) sequer respondeu.. não há feedback algum..

 

Pela minha interpretação, ele "reclama" de ter "retrabalho" em cadastrar os produtos e que isso demora muito. O que demora é o tempo que se perde de ficar recadastrando..

Não falou nada sobre site ou servidor estar lento. Entendeu ?

 

Leia vc mesmo o post #1

Link to comment
Share on other sites

É pois é, acho essa discussao totalmente inútil. Esperamos que o usuário "batistadavi" escreva aqui novamente, para ver qual é realmente o problema dele, pois a confusao está na pergunta mesmo. Se estiver relacionado com o tópico Prestashop Versao 1.6. eu junto os tópicos novamente. Nao sei porque vc. está fazendo de uma coisinha pequena um escanda-lo, ainda mais sendo muito incomodo com a selecao do seu vocabulário.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...