Jump to content

Recommended Posts

Pessoal estou tendo problemas para atualizar o meu Prestashop da versão 1.5.5 para a recém lançada versão 1.5.6, sendo que estou usando a última versão da ferramenta Click UpGrade 1.2.0.1 e me aparece a seguinte mensagem:

 

Analyzing the situation ...Shop deactivated. Now downloading (this can takes some times )...

 

[Ajax / Server Error for action download] textStatus: "error " errorThrown:" " jqXHR: " "

 

 

 

Sou novo no Prestashop mas no meu entendimento o servidor está fora do ar ou com problemas técnicos, gostaria de saber se ocorre isto com mais algum usuário?

 

Obs.: todos os requisitos para o upgrade foram configurados corretamente, ver anexo.

Link to comment
Share on other sites

cd2500

 

O pessoal da HostNet me indicou este tópico para resolução do problema ( http://www.prestashop.com/forums/topic/192406-cant-auto-upgrade-any-version-same-error-every-time/ ) e disse que no servidor deles e nem o plano de hospedagem tinha algum impedimento para atualização e deu a dica para que eu desabilitasse o cache e habilitasse o modo de compilação, porém antes disso numa última tentativa a atualização completou o upgrade para a versão 1.5.6 mas depois de inúmeras tentativas.

 

[resolvido]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...