Jump to content

Erro PagSeguro


Recommended Posts

Ola pessoal boa noite

 

Instalei o modulo do pagseguro disponível aqui do Adons , meu Prestashop é versão 1.5.4.1 tudo configurado ok utilizo apenas o real como moeda.

 

Ao fazer o pagamento com o PagSeguro ele retorna mensagem de erro no pagamento e alem disso a mensagem chega com o valor diferente , comprei o item com valor de 1.20 e a mensagem chegou com valor de 0.52 e para piorar na conta do cliente o valor foi debitado e a transação dado como ok.

Ja liguei varias vezes no telefone de atendimento do pagseguro mas nunca consegui falar com ninguem, nem nas tentativas por email para o setor de desenvolvimento deles.

 

Alguem poderia ajudar ?? 

Link to comment
Share on other sites

Ola Daniel  

 

Eu já tinha procurado neste fórum e encontrado, inclusive instalei na minha loja o modulo que aparece ai no forum porem deu erro , se não me engano é a versão 1.4, então parti para o modulo oferecido aqui no Adons e continua com o mesmo problema.

 

Me indicaram então a versão 1.2 , e desde entao estou na procura entende...

Link to comment
Share on other sites

Daniel , obrigado pela dica,

 

Entendi o que aconteceu então, eu havia instalado esta versão ai do link , em seguida ficava um aviso para atualizar para versao 1.4 e eu atualizei, foi ai que a coisa desandou.  

 

Reinstalei este modulo ai sem atualizar e agora funcionou.

Muito obrigado pela ajuda .

abs

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal

Estou com a versão 1.5.6.0 do prestashop e instalei a versão 1.2 do pagaseguro só que na hora do redirecionamento para o site do pagseguro aparece a seguinte mensagem.

 

[HTTP 400] - BAD_REQUEST [11007] - redirectURL invalid value: http://localhost/lojaoficial/index.php?controller=order-confirmation&id_cart=2314&id_module=153&id_order=681&key=abc71f62d9a3252b50fb46b4848b139f[10044] - Invalid value for notification URL : http://localhost/lojaoficial/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification[11023] - shippingAddressState invalid value: MGI, must fit the pattern: \w{2} (e. g. "SP")

 

Alguém sabe o que isso?

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

[HTTP 400] - BAD_REQUEST [11007] - redirectURL invalid value: http://localhost/lojaoficial/index.php?controller=order-confirmation&id_cart=2314&id_module=153&id_order=681&key=abc71f62d9a3252b50fb46b4848b139f[10044] - Invalid value for notification URL : http://localhost/lojaoficial/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification[11023] - shippingAddressState invalid value: MGI, must fit the pattern: \w{2} (e. g. "SP")

 

Os erros do PagSeguro são claros:

1 e 2: você não pode utilizar URLs de redirecionamento e notificação em localhost.

3 O Estado não pode ter 3 dígitos (MGI). Limite o campo para 2 dígitos.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Boa tarde pessoal.

 

Sou novo por aqui, dei uma procurada e não encontrei resposta para o meu problema...

Caso eu esteja colocando meu post no local errado, peço desculpas e se possível, me informem o local correto, ok ?

 

Bom, é o seguinte:

Instalei o PrestaShop 1.5.6.2 com o PagSeguro 1.7

 

Quando o cliente seleciona o pagamento, é direcionado para site do PagSeguro, é realizado o pagamento normalmente. Porém a loja não é notificada desta operação...

O Status da compra na loja não sai de "Iniciado"

 

Pelo que andei lendo por ai, basta manter a URL de notificação como "endereço_da_minha_loja/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification"

 

mas não é feita essa notificação...

 

Alguma sugestão ?

 

Abraço !

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Daniel. 

 

Eu acho que o token está OK, afinal o pagamento é realizado perfeitamente ! O único problema é que a loja não é notificada...

Eu chego a receber email do pagseguro informando que foi aprovado e tal... mas o status na loja continua "Iniciado"

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Carlos,

 

versão do PrestaShop: 1.6.0.6

versão do PagSeguro: 1.8

 

E dentro do pagseguro consigo ver a tentativa de comunicação com o site conforme a imagem:

erro-pagseguro.jpg

Não tinha visto essa funcionalidade ainda...

Sua loja estava ativa (não estava em modo de manutenção)?

 

Outros erros de PHP e JavaScript podem afetar o funcionamento do módulo também.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia. estou com problema no PAGSEGURO

 

Da tudo certinho mias na hora que vo paga aparece uma taxa a mais no pagseguro o que seria?

Provavelmente as opções de recebimento / parcelamento no PagSeguro estão configuradas para repassar os custos de intermediação para o cliente.

 

Lembre-se de quando alterar os parâmetros no PagSeguro é recomendado atualizar o token no PagSeguro e na loja.

Link to comment
Share on other sites

Daniel,

 

a loja não está em estado de manutenção, estou fazendo diversos testes e continua a mesma situação.

 

Conferi e nenhum erro javascript está ocorrendo, e aparentemente nenhum erro php também.

 

Conferi permissão de acesso da pasta do módulo, conferi htaccess, e tudo parece ok.

 

Realmente não estou entendendo o motivo de retornar 404 nesse link segundo o pagseguro ( http://bellasperfumaria.com.br/index.php?fc=module&module=pagseguro&controller=notification )

Link to comment
Share on other sites

Se vc configurou token e e-mail corretamente, ativou o modo debug e mesmo assim não registra nenhum erro e também não funciona, fica difícil ajudar.

Minha suspeita é que seja alguma configuração ruim em seu servidor de hospedagem, mas só uma análise detalhada para descobrir.

Recomendo contatar o suporte do seu servidor e solicitar os logs de erros, se eles tiverem...

Link to comment
Share on other sites

Entramos em contato com a equipe técnica da hospedagem, e parecem ter resolvido o problema, após explicação.

 

O que nos enviaram foi:

 

"O modo de segurança foi corrigido. Peço que verifique por favor e nos informe se enfrentar algum entrave."

 

Obrigado pela ajuda pessoal

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...