Jump to content

Relacionamento de produtos no Presta Shop


Recommended Posts

Olá, comunidade Presta Shop, gostaria de saber se o Presta Shop disponibiliza alguma funcionalidade onde posso está relacionando produtos, ou seja, é possivel que no cadastro ou em algum outro momento eu possa está ligando um produto à outro, para que quando um cliente for comprar o primeiro produto os produtos que estejam relacionados aparecem em uma determinada area do site? Esse mecanismo é usado em algumas lojas como o Submario, onde vc compra um livro por exemplo e logo abaixo tem uma seção onde o site mostra outros livros relacionados à aquele da compra, e consequente o cliente é incentivado a compra outros produtos, Em um site de produtos alimenticios, por exemplo esse esquema pode ser usado para criar uma especie de receita onde a pessoa vai compra massa de lasanha por exemplo, e o sistema automaticamente poem uma lista abaixo de produtos relacionados como extrato de tomate, queijo, carne moída e demais ingredientes que vão no preparo de uma lasanha...Caso alguem tennha alguma sugestão por favor me ajude...Desde já muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Humm, legal, e só mais uma duvida, percebi que quando vc adiciona um produto, e logo depois quando o usuario visualiza esse produto no site, na parte inferior tem uma area onde o proprio Presta Shop põem (caso tenha conteudo) como "Ficha tecnica" é na verdade umas abinhas, seria possivel usar essas mesma abas para ali, naquele local mostrar os produtos relacionados daquele produto em questão

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Salve comunidade!

Em associações do produto, alguém sabe como mudar o título "Acessórios(h3)" para exemplo:

 

Você vai gostar também

 

Segue imagem abaixo:

 

acessorios.jpg

Admin > Localização > Traduções.

Escolha o tema e o idioma, depois localize o texto que quer alterar, altere e salve.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...