Jump to content

[RESOLVIDO] Não Quero Frete Gratis


Recommended Posts

Ola. Eu reinstalei o prestashop do ZERO, cadastrei junto com minha equipe todos os produtos do cliente.

Configurei la no envio os valores, configurei a transportadora.

Mas ao fazer compras ele soh mostra frete GRATIS. E meu cliente nao quer isso.

Como eu corrijo? acredito que eu esteja fazendo algo de errado, eu nao sei. Ja tem um tempo que eu to tentando corrigir isso. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.

post-648634-0-06924800-1378855114_thumb.png

post-648634-0-11040500-1378855126_thumb.png

post-648634-0-86177300-1378855131_thumb.png

post-648634-0-26662400-1378855174_thumb.png

Edited by vinnyparker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Toda venda é um documento a ser guardado por anos X estipulados por lei. Quando vc. altera alguma coisa nos transportistas as ordens que já foram efetuadas nao podem ser alteradas. Portanto Prestashop cumpre a lei deixando o antigo e adicionando uma ID nova para todas as ordens que venham a partir da data da alteracao.

Link to comment
Share on other sites

Vc. leu o meu tutorial ?

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/235830-tutorial-configuracao-fretistas-ps-15x/

 

Quanto ao problema frete grátis, existem uns tópicos aqui como resolvidos. Use a opcao de Procura do fórum para localizá-los.

 

A propósito nao sou cara, mas mulher...

 

Ok, Eu li o tutorial e ate o fiz qdo estava usando versao 1.5.4. 

Quanto ao genero, seu nome nao faz alusao a ele, sendo assim, Obg gatinha, vou testar novamente.

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, meu problema foi resolvido da seguinte forma:

Eu havia habilitado a gestao avançada do estoque, e no cadastro do produto, na ultima aba, armazenamento, nao estavam marcada um check box que informa onde esta armazenado. Alguns produtos estavam e outros nao. Quando os produtos marcados como armazenados eram adicionados ao carrinho, o frete era calculado, se retirado, aparecia frete gratis. Ainda nao entendi o pq, mas desabilitei o armazenamento avançado, e voltou a funcionar normal

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...