Jump to content

Nenhuma forma de entrega disponível.


Recommended Posts

Ola. Eu atualizei meu prestashop para a versão 1.5.5 e meu carrinho não quer mais funcionar.

Apresenta a seguinte mensagem no momento do envio: "Nenhuma forma de entrega disponível."

Porem, a transportadora esta cadastrada, as faixas de preço e de peso também estão. mas ele informa que não existe forma de entrega. Como eu concerto isso? No momento da entrega do site para o cliente me acontece isso. e na versão 1.5.4 estava funcionando.

O único estado disponível eh a Bahia, o único Pais eh o Brasil e a unica região eh a South America.

post-648634-0-47289000-1377994013_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Olá vinnyparker, voce conseguiu resolver o problema: atualizei meu prestashop para a versão 1.5.5 e meu carrinho não quer mais funcionar.

Apresenta a seguinte mensagem no momento do envio: "Nenhuma forma de entrega disponível."
Porem, a transportadora esta cadastrada, as faixas de preço e de peso também estão. mas ele informa que não existe forma de entrega. Como eu concerto isso? No momento da entrega do site para o cliente me acontece isso. e na versão 1.5.4 estava funcionando.

 

Também estou com o mesmo problema. Alguem pode me ajudar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ola Amigo

 

Esquece essa balela de estoque avançado e blablabla...

 

É o seguinte, se vc utiliza estoque avançado não tem problema nenhum em continuar utilizando...

 

Seleciona a loja "todas as compras" no menu superior do painel principal isto se você utiliza multiloja senão vai direto pro próximo passo ...

Vai no armazém e seleciona e inclui as transportadoras, salva e pronto.

Tem que fazer isto em todos os armazéns.

 

Pode utilizar o módulo dos correios, frete grátis, que não vai ter problema.

 

 

Espero ter ajudado,...fica a dica de quem estava com o mesmo problema e quase desistindo do prestashop.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...