Jump to content

Como configurar o módulo hostnet cartão de crédito offline?


Recommended Posts

não consigo entrar em configuração no meu módulo da hostnet cartão offline...quando instá-lo o módulo e vou em configurar aparece a seguinte mensagem em uma janela em branco: Could not connect to database.

O que é isso como resolver esse problema...porquê não consigo entrar em configuração do módulo?

 

minha versão é 1.5.4.1

Edited by NolramJames (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Para módulos nao nativos de Prestashop é melhor vc. perguntar diretamente o desenvolvedor do módulo. No fórum Prestashop somente podemos suportar problemas com módulos nativos, e problemas com a software em geral. Mas infelizmente nao podemos suportar adaptacoes, módulos ou temas providos por terceiros (pagos ou nao pagos).

Link to comment
Share on other sites

valeu pela resposta garela..abraços...me indiquem um módulo top..para eu comprar ...sobre comentários..quando o cliente clicar no produto aparecer do lado em em baixo do produto...se alguém souber me diga onde achar...pessoal outra coisa que eu estou achando um absurdo,, é que eu náo consigo achar um módulo para colocar o valor da parcela junto com o produto..em 5x ou 10x ou 12x ,,já procurei e nada...na minha loja fiz uma gambiarra para aparecer o valor das parcelas em produtos em destaque,,,se vocÊs souberem também de um módulo que têm essa função de aparecer o valor das parcelas junto com o produto me fala onde comprar...pois não um programa de vendas online que não têm uma ferramenta para poder colocar o valor das parcelas..valeu obrigado!

Link to comment
Share on other sites

valeu pela resposta garela..abraços...me indiquem um módulo top..para eu comprar ...sobre comentários..quando o cliente clicar no produto aparecer do lado em em baixo do produto...se alguém souber me diga onde achar...pessoal outra coisa que eu estou achando um absurdo,, é que eu náo consigo achar um módulo para colocar o valor da parcela junto com o produto..em 5x ou 10x ou 12x ,,já procurei e nada...na minha loja fiz uma gambiarra para aparecer o valor das parcelas em produtos em destaque,,,se vocÊs souberem também de um módulo que têm essa função de aparecer o valor das parcelas junto com o produto me fala onde comprar...pois não um programa de vendas online que não têm uma ferramenta para poder colocar o valor das parcelas..valeu obrigado!

 

Tem vários módulos pagos de comentários muito bons por aí

 

Quanto ao parcelamento é só alterar product.tpl dentro do seu tema.

Link to comment
Share on other sites

Vai depender de como você quer que apareça, se é em forma de tabela, se vc quer que que mostre o valor de cada parcela etc. Fica difícil te passar uma linha de código sem saber a sua necessidade, talvez alguém com mais experiência possar fazer a modificação para você diretamente no seu site assim não se corre risco de bagunçar o teu site.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...