Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde galera,

estou iniciando em prestashop

e estou tendo um problema,

ao baixar os pluguins correio e pag seguro,

quando vou clicar no painel administrativo em módulos (para instalar e configurar os modulos)

apresenta a seguinte mensagem de erro

 

[PrestaShop] Fatal error in module PagSeguroLibrary:

Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php:64 Stack trace: #0 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php(47): PagSeguroLibrary::verifyDependencies() #1 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\PagSeguroLibrary\PagSeguroLibrary.php(101): PagSeguroLibrary::init() #2 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\pagseguro.php(542): include_once('C:\wamp\www\Sma...') #3 C:\wamp\www\SmartEletric\modules\pagseguro\pagseguro.php(49): PagSeguro->_addPagSeguroLibrary() #4 C:\wamp\www\SmartEletric\classes\module\Module.php(1059): PagSeguro->__construct() #5 C:\wamp\www\SmartEletric\controllers\admin\AdminModulesController.php(1001): ModuleCore::getModulesOnDisk(true, false, 1) #6 C:\wamp\www\SmartEletric\classes\controller\Controller.php(167): AdminModulesControllerCore->initContent() #7 C:\wamp\www\SmartEletric\classes\Dispatcher.php(349): ControllerCor

 

imagem:

 

35lc2kh.png

já reinstalei todo o sistema novamente

o pluguin dos correios eu consigo instlar

mais quando tento instalar o plug pagseguro

acontece este erro e trava minha GUIA DE MODULOS

impossibilitando a instalação de novos módulos.

desde já agradeço a atenção.

Estou utilizando prestashop 1.5.4

e seus respectivos pluguins...

desde já agradeço o apoio.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, o modulo do pagseguro 1.4 esta dando bug na versão presta 1.5.4 o pessoal conseguiu intalar a versao 1.2 do pagseguro com uma adequação no arquivo Validation, conforme o post abaixo, na terceira pagina do post voce pode ver que o fernando fez a instalação no presta1.5x eu creio que foi no 1.5.2 e 1.5.3, eu tentei fazer no 1.5.4 e não consegui, instalei o 1.5.2 mas ta dando bug no carrinho de compras, se você fizer gentileza me informar se funcionou, o post é este abaixo nele tem o link do pagseguro 1.2 assim como a edição do arquivo validation que deve ser adequado.

 

http://www.prestasho...uro-e-correios/

Edited by betotstar (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo, o modulo do pagseguro 1.4 esta dando bug na versão presta 1.5.4 o pessoal conseguiu intalar a versao 1.2 do pagseguro com uma adequação no arquivo Validation, conforme o post abaixo, na terceira pagina do post voce pode ver que o fernando fez a instalação no presta1.5x eu creio que foi no 1.5.2 e 1.5.3, eu tentei fazer no 1.5.4 e não consegui, instalei o 1.5.2 mas ta dando bug no carrinho de compras, se você fizer gentileza me informar se funcionou, o post é este abaixo nele tem o link do pagseguro 1.2 assim como a edição do arquivo validation que deve ser adequado.

 

http://www.prestasho...uro-e-correios/

 

betostar, agradeço a atenção cara, vou fazer o teste que você aconselhou para ver se acerto este erro.Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
×
×
  • Create New...