Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoa!

 

Estou quebrando uma cabeça para remover essas características da minha loja, pois se trata de uma loja virtual, sem produto físico... Já averiguei no painel de administração todo, inclusive deixar os produtos em "virtual", e nenhum sucesso. Alguém também já teve essa dificuldade ou sabe o que fazer?

 

Prestashop 1.5.4

Link to comment
Share on other sites

Essa é uma pergunta delicada, pois vejo no fórum e em outros sites que muitos necessitam dessa caracterização, já que os produtos virtuais do PrestaShop ainda estão com alguns bugs. (tive até que colocar meu produto virtual como produto fisico 'ele não precisa de download', lembrando que mesmo colocando no virtual product ainda aparece o shipping e address)

 

Fiquei o dia todo procurando por essa dúvida e realmente só achei perguntas, e não as respostas, e quando tinha resposta era de uma versão muito antiga.

 

Continuo no aguardo dessa luz que vai me salvar e bastante.

Link to comment
Share on other sites

ô se já... mas todos os resultados sem sucesso, estou tentando encontrar a solução já faz um tempo, dei uma grande pesquisada no google, no fórum, até estou enviando mensagem privada para pessoas que estavam com essa dúvida e os mesmos estão procurando ainda. Já tentei google espanhol/frânces e também mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

De todas as soluções pesquisadas, essa é o que tem mais a ver... (um dos primeiros que achei)

 

http://hackphp.wordpress.com/2013/02/23/prestashop-1-5-skip-shipping-and-address/

 

Pois como o endereço no PS 1.5 é necessário para algumas caracteristicas da loja, como pagamentos por exemplo, tira-lo pode ser um risco, então ele coloca como padrão apenas um endereço, que pode-se dar o nome do endereço de Produto Virtual, e todos os pedidos terão esse "endereço", o problema que o código que ele manda substituir no controllers/front/OrderController.php é cheio de erros, tentei arrumar, mas confesso que não consegui também..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...