Jump to content

Recommended Posts

Amigos,

 

Na última semana estou analisando todos os tópicos sobre o módulo de correios, fiz alguns testes, onde pouca coisa funcionou, é só olhar os meus comentários nos outros posts.

 

Agora tenho uma pergunta que não foi feita nos outros tópicos, - Existe módulo ou configuração no próprio presta que me possibilite gerar frete grátis para a região metropolitana da minha cidade? para isso o sistema reconheceria que aquela venda é frete grátis, quando o comprador(a) informasse seu CEP, e claro, caso não fosse um CEP de minha região metropolitana,o frete referente apareceria.

Mais uma coisa, pretendemos utilizar o E-sedex dos correios, o qual já até fechamos contrato.

 

Aguardo e desde já agradeço.

 

Beltrão.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

José,

Você conseguiu algum modulo para e-sedex ou conseguiu resolver de que forma.

Tenho uma loja com desenvolvimento próprio (www.usinainfo.com.br) e roda tudo tranquilamente. E como temos contrato, tenho banco de dados diretamente em nosso site, nao consultando correios, até pela lentidão e indisponibilidades.

Porém estamos iniciando um novo projeto que usa prestashop, para conhecer, e aparentemente vai me atender!

Algums problemas que já identificamos sao "simples" de resolver, mas o tal do e-sedex, estou vendo que é pedreira, gostaria de saber se conseguiu resolver ai, e como.

Obrigado.

Mauro Tschiedel

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...