Jump to content

[Resolvido] Instalei Modulo "productquestion - enviar uma pergunta", mas esta em branco na pagina


Recommended Posts

Ola a todos, procurei em todo o Forum e nao consegui achar nada que parecesse com a minha duvida, caso tenha me desculpem.

 

Ocorre que quero deixar o meu PrestaShop no modo Catalogo (instalei a ulitima versao 1.5.4), entao lendo alguns topicos aqui no forum, vi que tinha disponivel o "productquestion.zip" para download, fiz o procedimento para instalar o novo modulo e traducao, ate ai tudo bem.

 

Acontece que quando vou para a pagina do produto, a opcao Enviar uma pergunta esta sem o icone do desenho, mas tem o nome, quando clico, nao abre o formulario padrao para preenchimento, fica somente uma tela em branco. Por favor alguem me ajude, ja tentei de tudo, mas acho que nao fiz o certo.

 

O arquivo que eu instalei foi este logo abaixo. Sera que ele nao e compativel com a minha versao, se nao for tem alguma outra parecida gratuita para download.

 

Desde ja agradeco (desculpe a falta de acentucao, meu teclado esta para o idioma japones)

productquestion_02_22_2009.zip

Edited by Larissaka (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se este modulo tem a data de 2009 então não vai funcionar na versão 1.5.X Deleta o modulo no seu FTP e a pagina vai funcionar novamente. Modulos que funionavam para PS 1.4. não funcionam em PS 1.5.

 

Que pena, de qualquer forma muito obrigada por responder, me ajudou muito. Pelo menos agora nao vou mais perder tempo com isso e tentar arranjar uma outra solucao para o que eu quero fazer.

 

Grata.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...