Jump to content

Traduzindo tema Prestashop 1.5 [resolvido].


Recommended Posts

Instalei um novo tema no Prestashop 1.5.

O problema é que alguns ítens que estavam normalmente em português no tema Default ficaram em inglês como carrinho de compras, cadastro e algumas informações dentro de produtos.

 

Como faço para passar tudo para português?

 

Obrigado.

Edited by andrelopes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Cd2500,

 

Obrigado pela ajuda. Resolveu o problema.

 

Consegui ajeitar a tradução assim que permiti um formulário maior no PHP do servidor.

Mas não alterou a tradução do Carrinho no cabeçalho que continua como Cart (empty)

 

Como faço para alterar estes dados também?

 

Para referência cito a minha loja: http://www.vielamour.com.br/loja/

 

Grato.

Edited by andrelopes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

...pra constar

já editei o arquivo blockuserinfo.tpl

 

<!-- Block user information module HEADER -->

<div id="header_user">

<ul class="header_links">

<li>

{l s='Welcome' mod='blockuserinfo'}{if $logged},

<b>{$customerName}</b>

<a href="{$base_dir_ssl}my-account.php">{l s='My account' mod='blockuserinfo'}</a>

<a href="{$base_dir}index.php?mylogout" title="{l s='Log me out' mod='blockuserinfo'}">{l s='Log out' mod='blockuserinfo'}</a>

{else}

<a href="{$base_dir_ssl}my-account.php" id="try-1">{l s='Log in' mod='blockuserinfo'}</a>

{/if}

</li>

</ul>

 

...mas não deu em nada!

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos tenho a versao 1.5.4 e ja tente de varias maneiras traducir para portugues brasil e a maioria dos campos ficam em branco, pense que se tratava do tema, mais depois vi que no default tambem ficam, ja tente pegar a versao disponibilizada pela prestashop 1.5.4 pt br e incluirla manualmente mais ainda ficam os campos em branco, se foram uns poucos ok mais na realidade ficam acima de mil para preencher a mao seria muito ruim, alguma luz? resolvi a questao dos campos de formulario com php.ini com as dicas dos amigos aqui mais nao estou conseguindo traducir por completo ou quase completo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...